O apresentador de "O Melhor do Brasil" diz que nunca pensou em deixar a emissora.
Em entrevista ao jornalista Thiago Calil do R7, Rodrigo Faro disse que nunca cogitou deixar a Record.
"Fiquei surpreso!", disse o apresentador sobre os boatos de que estaria insatisfeito com as mudanças no dominical "O Melhor do Brasil".
"Seria uma postura arrogante. Quem me conhece sabe que isso não faz parte da minha personalidade. Eu vou sempre defender a minha equipe, mas com argumento e não com ameaça", explicou.
Faro disse ainda que o dominical será modificada e que ganhará outro nome:
"O que nós vamos fazer é atualizar o programa. Isso estava previsto. Até a mudança de nome. Tudo isso me foi falado quando eu fui para o domingo", justificou.
"O Melhor do Brasil" ganhará um investimento pesado da Record, e ganhará um cenário de 1.000 m², painéis de led gigantes e a compra de formatos internacionais — três deles já foram adquiridos.
"Não cabe no teatro da Record. Ou aluga-se um estúdio fora ou usa um espaço no RecNov. Mas eu não me opus a isso", afirmou.
Homero Sales, que dirigia o "Programa do Gugu", assumirá o lugar de Rita Fonseca. Faro revelou que gostaria de continuar trabalhando com a diretora e deixou isso claro com a alta cúpula da Record, que optaram pela troca.
Em nota, a Rede Record afirma estar satisfeita com os resultados obtidos pelo "O Melhor do Brasil" aos domingos. O programa conquistou a vice-liderança na grande São Paulo e no PNT, índice que mede a audiência nacional.