O Planeta TV

Faustão diz ao vivo que assiste Silvio Santos no SBT

Apresentador deixa claro que não assiste a programação da Globo.

por Redação, em 11/08/2015

Faustão fez uma declaração que pegou muitos de surpresa. Ao vivo, durante a edição de seu programa, no último fim de semana, o apresentador disse que aos domingos, depois das 22h, gosta de ver Silvio Santos na TV. Ele aproveitou para mandar um abraço para o dono do SBT e sua esposa Íris Abravanel, autora da novela "Cúmplices de um Regate".

O profissional, responsável pela apresentação do Domingão, deixou claro que não assiste a Globo no horário, que exibe programas como "SuperStar" e " Tomara que Caia" na faixa. 

Recentemente, Faustão voltou a causar uma saia justa na Globo ao criticar a situação econônica e social do Brasil enquanto conversava com a atriz Marieta Severo. "Ela é culta, inteligente, correta, uma referência em nosso meio. Uma mulher admirada. E, por isso, eu queria saber, com toda essa experiência, como você vê o Brasil de hoje? Aqui, na verdade, a única coisa que é estruturada é o crime. Falta estrutura para tudo, falta seriedade. Então, começa essa coisa do Brasil ser o 'país da corrupção', do 'desemprego', o 'país da desesperança'. Qual a sua análise para isso tudo?", indagou.


Deixe o seu comentário