"Esse trabalho tem um sabor especial", diz Susana Vieira sobre A Regra do Jogo

Atriz destacou o talento de João Emanuel Carneiro, autor com quem trabalha pela primeira vez.

Publicidade

Foto: Arthur Seixas/GShow

Depois de gravar participações especiais em Babilônia e Chapa Quente, Susana Vieira volta as suas atenções para a sua estreia em uma novela escrita por João Emanuel Carneiro e não esconde a admiração pelo autor. "Esse trabalho tem um sabor especial. O João fez os maiores sucessos da emissora recentemente", disse a atriz ao jornal Tribuna do Norte. A Regra do Jogo, que substitui Babilônia no final de agosto, é o retorno de João depois do sucesso absoluto de Avenida Brasil (2012).

Susana revelou que A Favorita (2008), estreia do autor no horário nobre, figura entre as novelas que mais gostou de assistir. "Ele faz novela como se fosse mexicana, mas com dramas clássicos e um toque de modernidade", disse ela, que em A Regra do Jogo vai interpretar Adis Abeba, uma ex-prostituta que enriqueceu e virou a mulher mais poderosa do Morro do Macaco, favela onde se passa boa parte da trama.

Comentários (2) Postar Comentário

jornalista serio
jornalista serio comentou:

tomara que a novela faz sucesso , mas nao e porque avenida brasil fez sucesso que esa tambem vai , um exemplo que o gilberto braga escreveu umas das melhores novelas da tv brasileira vale tudo e depois o dono do mundo passou por uma crise,a gloria perez teve camininho das indias fez sucesso e slave jorge foi muito ruim,e tambem nao adianta o elenco ser bom(alguns atores sao bons outros nao) sempre que a maioria sera coajuvante e queria ver ela contracenar com a renata sorrah novamente .

Matheus Dias
Matheus Dias comentou:

Morro do Macaco? kkkkkkkkkkkkkk. Mais uma novela ambientada em favela?? Que caso!!! Querem o que?? Passar a impressão que favela é lugar bom de morar?? Pois agora é assim, nas novelas da Globo está tendo isso de querer passar que favela é lugar bom de morar, lugares cheios de violência, sem saneamento básico nem nada. kkkkkkk.

Gustavo
Gustavo respondeu:

Pois é, eu também tô ficando cansado dessa glamourização das favelas que virou moda atualmente. Tá virando o novo "Leblon do Manoel Carlos".