O Planeta TV

Eriberto Leão fala sobre O Outro Lado do Paraíso: "Maior desafio da minha vida"

Ator interpreta Samuel na novela das nove.

por Redação, em 05/02/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de uma participação especial em A Lei do Amor, Eriberto Leão voltou ao horário nobre na pele do personagem que classifica como o maior desafio de sua vida: o Samuel de O Outro Lado do Paraíso

"É o maior desafio da minha vida, com certeza. É um personagem com muitas camadas. Os acontecimentos vão revelando novas camadas, que eu nem imaginaria, porque recebo os capítulos com pouca diferença do que o público assiste. Então, esse desenvolvimento com o público é o maior presente que um ator pode ter", comentou o ator, que recebe muitas mensagens do público.

Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, Eriberto também falou sobre seu núcleo na trama das 9, que conta com Ana Lúcia Torre, Rafael Zulu e Ellen Rocche: "A família está estabelecida. Porque todo mundo que mora embaixo do mesmo teto é uma família. E imagina a chegada dessa criança (filha de Samuel e Suzy), todo mundo apaixonado, em volta dela. A criança tem o poder de mudar o mundo em volta dela. E muda mesmo. Eu sou outra pessoa depois que fui pai. (...) E a gente fica muito empolgado com as muitas possibilidades que o Walcyr (Carrasco, autor) está nos trazendo".


Deixe o seu comentário