O Planeta TV

Em entrevista ao Domingo Espetacular, cantora Simaria desabafa

“A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha pra sempre”.

por Redação, em 17/06/2022

Em entrevista ao Domingo Espetacular, cantora Simaria desabafa

Simaria celebrou seus 40 anos com uma grande festa e também muita polêmica nesta semana.  Em entrevista ao Domingo Espetacular,  no ar dia 19/06, a cantora revela por que a data sempre foi motivo de tristeza para ela e abre o jogo sobre as pressões que tem sofrido e os conflitos com a irmã Simone.  “A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha pra sempre”. 

Apesar dos atritos, Simaria ressalta o amor que existe entre ela e Simone, uma união sempre colocada à prova. “Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil", confessa.

Eles são famosos, ricos e adoram esbanjar nas redes sociais, onde exibem itens como diamante nos dentes e mansões de luxo.  Uma reportagem mostra as extravagâncias recentes de nomes que não saem da mídia: tem até o caso de um piso que custou mais de R$ 1 milhão.  

E também:  o programa encontra vítimas de um médico bonito e sedutor que afirmava estar em estado terminal.  Mas tudo não passava de um golpe para extorquir dinheiro das namoradas. Uma delas conta ao programa que teve um prejuízo de quase R$ 100 mil. 

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.


Deixe o seu comentário