O Planeta TV

Direto do Maracanã, Ronaldo Fenômeno estreia como comentarista da Globo

Neste domingo, dia 2 de junho, a Seleção Brasileira entra em campo para o penúltimo amistoso antes da Copa das Confederações.

por Jeferson Cardoso, em 01/06/2013

Ronaldo se junta ao time que tem Casagrande, Alex Escobar, Galvão Bueno e Arnaldo Cézar Coelho. Foto: Divulgação/TV Globo

Neste domingo, dia 2 de junho, a Seleção Brasileira entra em campo para o penúltimo amistoso antes da Copa das Confederações. O jogo marca a reabertura oficial do Maracanã, que servirá como palco para o amistoso, e a estreia de Ronaldo Fenômeno como comentarista convidado da Globo. A emissora transmite a partida para todo país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Ronaldo. Na manhã de domingo, Glenda Kozlowski e Ivan Moré apresentam o ‘Esporte Espetacular’ direto do estádio. Eles apresentam o novo estádio ao público, depois de quase três anos de obras.

Por conta do amistoso da Seleção, excepcionalmente esta semana os jogos da terceira rodada do Brasileirão acontecerão no sábado, dia 1º de junho. A Globo transmite para todo país o jogo entre Atlético-PR x Flamengo, direto da Arena Joinville, em Santa Catarina. Luis Roberto narra a partida com os comentaristas Junior e Renato Marsiglia e o repórter Mauro Junior. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Santos x Grêmio, direto da Vila Belmiro. Cleber Machado narra a partida, com os comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e o repórter Abel Neto.

Na manhã de sábado, entra em cena a final do Novo Basquete Brasil (NBB). Flamengo e Uberlândia se enfrentam na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, em jogo que vale o título nacional. Rob Porto narra o jogo para todo país, com a ajuda do repórter Kiko Menezes. O mando de quadra da grande final é do Flamengo já que a equipe carioca obteve melhor aproveitamento durante a fase de grupo.

A Globo exibe a final do NBB ao vivo na manhã de sábado, dia 1º de junho, a partir das 10h, após a primeira parte da ‘TV Globinho’. À tarde, depois do ‘Caldeirão do Huck’, entram em cena os jogos da terceira rodada do Brasileirão. Excepcionalmente neste dia o ‘TV Xuxa’ não será exibido. Na manhã de domingo, o ‘Esporte Espetacular’ entra no ar depois do ‘Auto Esporte’ e o amistoso entre Brasil x Inglaterra, vai ao ar à tarde, logo após o ‘Esquenta’.


Deixe o seu comentário