O Planeta TV

"Com tanto ego, tanta vaidade, somos esquecidos", diz Betty Faria sobre atores

Atriz associa doença autoimune à saída da Globo.

por Sergio Gustavo, em 17/10/2016

Foto: Divulgação/GNT

Entrevistada do Programa com Bial de ontem (16), Betty Faria mais uma vez mostrou que não gosta de meias verdades, mesmo ciente da repercussão que pode causar a sua franqueza.

A atriz contou que sofre de artrite reumatoide e associou a doença autoimune ao seu desligamento da Globo. “Foi uma fase muito difícil, não deixei ninguém saber e isso gerou essa doença. Quando eu saí, achei que fosse enlouquecer. Foi tão violento, porque eu trabalhava todo o tempo e, de repente, eu não trabalhava mais", disse Betty, que ainda relembrou suas personagens na emissora.

A veterana aproveitou para dar sua opinião sobre a valorização dos artistas brasileiros e se emocionou ao lembrar de José Wilker: "Enquanto eu vim (para a gravação) cantando uma música do Tim Maia... Nós, atores, com tanto ego, tanta vaidade, somos esquecidos. Nos dois últimos anos perdi meus melhores amigos. Ninguém mais fala do José Wilker. E Claudio Marzo, avô da minha neta querida mais velha, meu amigo de vida toda? E Hugo Carvana? E Roberto Talma? As pessoas não falam mais".

O ponto da entrevista que mais repercutiu nas redes sociais, no entanto, foi o que a atriz revela ser usuária de cannabis sativa. "Eu não considero maconha uma droga, acho que não tem efeito nenhum. Sempre fumei muito e é uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória".

O programa, apresentado por Pedro Bial, vai ao ar todo domingo, às 20h, no GNT.

 

 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Cristiano comentou:

As grandes atrizes estão esquecidas, e isso é muito triste. Todas saem perdendo...chega a ser cruel o que fazem com essas pessoas que doaram tanto tempo e energia com personagens inesquecíveis e as emissoras simplesmente viram as costas. Quanta saudade da Betty Faria, Lucélia Santos, Narjara Turetta, Rosana Garcia, Tamara Taxman, Denise Milfont, Giovana Gold, Mayara Magri, Elaine Cristina, Bruna Lombardi....essas precisam voltar, pois tem muito a nos emocionar.


João respondeu:

Eles agora só querem saber dessas atrizes sem sal e sem talento, igual Isabela Santoni, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezini.


Veja também

Publicidade