O Planeta TV

Claudia Rodrigues é internada mais uma vez em razão da Esclerose Múltipla

Doença pode afetar a visão da atriz.

por Redação, em 22/11/2017

Foto: Reprodução/TV

Claudia Rodrigues teve uma nova complicação associada à Esclerose Múltipla (EM), doença autoimune que afeta o cérebro e a medula espinhal, e está internada em uma área isolada do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na última quinta-feira (16), a atriz deu entrada na emergência após ter uma baixa na imunidade motivada por uma infecção causada pela Herpes zoster, o vírus da catapora. "Estourou uma herpes no rosto dela, perto do olho, então, corre o risco de ela ter uma cegueira. Como ela já teve catapora e fez o transplante de células-tronco (em 2015), a catapora pode voltar, só que não volta mas como doença, volta o vírus, e esse é o problema. Por isso, o caso é grave e precisa de internação. E não tem previsão de alta porque pode ter afetado o cérebro", disse a empresária de Claudia, Adriane Bonato, garatindo que ela está consciente e sem problemas na fala.

Em entrevista ao site do Canal Viva, Claudia revelou que estava se preparando para retornar ao trabalho: "Estou fazendo tudo para isso acontecer, vou voltar. Está tudo preparado para 2017, eu volto com tudo. Vou fazer uma peça de teatro infantil, Menino Repolho; internet, canal no YouTube – Cara a Cara com Claudia Rodrigues; palestra motivacional, “Claudia Rodrigues, uma história de superação”; meu pocket-show de comédia, E aí, Claudinha?!; lançamento do meu livro, “Claudia Rodrigues, a doméstica de Deus”; e ainda um programa para TV, mas sobre isso não posso falar nada ainda".

Claudia tem 46 anos e foi diagnosticada com a EM no ano 2000.


Deixe o seu comentário