O Planeta TV

Claudia Raia agradece Gloria Perez por sua personagem em "Salve Jorge"

Atriz falou sobre sucesso na novela no Domingão do Faustão.

por Jeferson Cardoso, em 07/04/2013

Claudia Raia foi ao Domingão do Faustão e falou sobre sua vilã de sucesso em Salve Jorge. Foto: Divulgação/TV Globo

Claudia Raia foi a convidada especial do "Domingão do Faustão". Sucesso em "Salve Jorge", como a diabólica vilã Lívia Marini, a atriz já atuou em mais de 18 novelas, cinco filmes e em 2010 ganhou o prêmio "Melhores do Ano" no Domingão do Faustão, pelo trabalho na novela Ti Ti Ti. Neste domingo, a consagrada atriz foi ao palco do Faustão e ficou "Na boca da galera".

O povo fez perguntas à atriz e opinou sobre sua personagem na novela das 21h. E Claudia não fugiu da raia! "Você não tá aqui como Claudia Raia, tá aqui como advogada da Lívia", já começou falando o Faustão. "Tudo isso que a novela está mostrando, isso existe, é real", fez questão de frisar a atriz. "Estar levando esse alerta pro público já me reconforta", ponderou.

Claudia não livrou a cara da sua personagem. "Acho que é uma mulher sem alma, já nasceu assim, é uma psicopata. Uma personagem que acho que não tem redenção. Uma bandida da pior espécie", disse.

Ao vivo, por telefone, a autora Gloria Perez também participou do debate e adiantou que a vilã de Claudia ainda vai aprontar "loucuras" na trama:

"Ela [Lívia Marine] fará loucuras para conquistar o Théo”, disse a autora. 

Por fim, Claudia Raia agradeceu à autora por sua personagem, dando fim às especulações de que ela não estava satisfeita com a trama.


Deixe o seu comentário