Foto: Divulgação/TV Globo
Em entrevista à Revista Caras, Cláudia Raia, que interpretará a vilã de "Salve Jorge", disse que não se sente a superar o sucesso de Carminha, personagem de Adriana Esteves em "Avenida Brasil".
"A Adriana Esteves é uma bela de uma atriz. A novela do João Emanuel é um sucessão. Acho que não dá pra dizer: 'Ai, vai substituir a Carminha'. É bobagem isso. São dois produtos muito diferentes, duas novelas extremamente diferentes. É disso que o público gosta: a cada hora viver uma coisa com uma linguagem diferente de autores que são completamente distintos", explicou a atriz.
Cláudia ainda comentou sobre a expectativa em torno da nova novela de Glória Perez. Ela reconhece que a herança do sucesso da trama de João Emanuel pode ajudar a alavancar a nova novela das 9. "Pegar o horário com boa audiência é uma maravilha. É melhor que pegar um horário que não está indo bem. Então estamos felizes com isso. Mas vamos ter bastante história para contar, e acho que essa vilã vai movimentar e deixar as pessoas bastante desconfortáveis", afirmou.