
No ar em A Terra Prometida após emendar as duas temporadas de Os Dez Mandamentos, Bernardo Velasco ficou com o papel principal de Belaventura, próxima novela das 19h30 da Record TV.
Na trama de Gustavo Reiz, o ator será um príncipe que enfrenta inúmeras intempéries para realizar seu amor com uma plebeia, papel de Rayanne “O Enrico não é apegado a esses coisas de reinado, ele gosta de ir para o meio da plebe, de ter contato com o mundo lá fora. Ele não gosta das obrigações da corte, de se apresentar cheio de pedras preciosas pra todo mundo babar”, disse Bernardo, em entrevista ao jornal Extra.
O ator ainda destacou a semelhança entre a sua personalidade e a do personagem: “ Ele não tem medo de amar e de se apaixonar. Ele fala isso de peito aberto o tempo inteiro, assim como eu. Se eu estiver apaixonado, amando uma pessoa, vou querer falar isso o tempo inteiro, demonstrar isso. Acho importante que a pessoa que está do seu lado se sinta amada, desejada”.
Belaventura vai substituir a reprise de A Escrava Isaura.
Comentários (3) Postar Comentário
Lindo demais ele! Desde Malhação, sempre acompanho o trabalho desse gato
O personagem dele como Eleazar na Terra Prometida é lindo e de uma doçura imensa, dá muita vontade de conviver com um sacerdote assim como ele.
Amor na sua opiniao o que e? E amar loucamente ou enganar um trouxa? Porque esse trouxa amou voce loucamente. Me parece que voce e do tipo das piores das pessoas. E bonitonho diz a um gay esquizofrenis que o ama. O gay muito carente vai no papo desse imbecil, deiixa de lado coisa que me parece muito melhor. E ator li que queria fazer um filme sobre homossexual. Eu ja tinha mandado assistir a forma da agus de guilherme del. Por todas as coicidencias da certinho pro um homesessual com eswuizofrenia. Olha que coisa llinda a barreira no homem meio humano meio homem, e a mesma barreira do homosesual com esquizofrrnia que ate pra da o ***** precisa do curador. E um a sociedade rejeita tem medo e muita coisa mais. Eu tenho medo e de voce: um monstro.
Seria o mais triste a barreira. A forma da agua meio animal meio homem o meu filme o amor de verdade vira.