O Planeta TV

Autor de O Outro Lado do Paraíso exalta interpretação de Gloria Pires

"Você é divina", escreveu Walcyr Carrasco.

por Redação, em 24/01/2018

Atriz em cena de O Outro Lado do Paraíso (Globo)

Destaque absoluto do capítulo de ontem (23) de O Outro Lado do Paraíso, Gloria Pires foi elogiada por Walcyr Carrasco após a longa cena em que Duda/Elizabeth contou sua história no tribunal.

"Glória, você é divina", escreveu o autor na legenda de uma foto da atriz publicada no seu Instagram, que inseriu "emojis" de aplausos na sequência. Carrasco ainda incluiu na legenda um trecho do texto interpretado por Gloria: "Eu sei que vocês olham pra mim e vêem a dona de um bordel do interior do Tocantins, uma mulher pra quem a violência e a miséria humana fazem parte do cotidiano. Mas eu não fui sempre assim, eu tenho uma história. Eu tive duas filhas, a primeira me foi tirada ao nascer. Um tempo depois eu conheci um homem decente, honesto. Eu nunca tinha conhecido um homem como esse. Nós nos casamos, eu tive minha segunda filha, meu anjo".

A interpretação de Gloria também foi exaltada por muitos usuários das redes sociais. Outros, no entanto, fizeram questão de destacar o fato de Adriana (Julia Dalavia) não ter reconhecido a mãe com a qual conviveu até os 12 anos de idade. 


Deixe o seu comentário