
O cantor Gabriel Diniz - do hit do carnaval 'Jenifer' - faleceu na tarde desta segunda-feira (27/05) após a queda de um avião de pequeno porte em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância (SE). Na noite de domingo (26), o forrozeiro havia feito um show em Feira de Santana (BA).
Nas redes sociais, momentos antes do acidente, Gabriel agradeceu aos fãs e enalteceu o show em Feira de Santana:
"Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva ???????????????? obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show ???????? até a próxima se Deus quiser simmmmmm"

A última participação de Gabriel Diniz em um programa da Globo foi no Altas Horas, em maio, onde falou da relação próxima com a sua mãe. Ele, em um ano, participou inúmeras vezes do SóTocaTop. Certamente, foi uma personalidade muito querida. Lamentavelmente, deixa-nos de forma repentinamente e prematura.
Comentários (3) Postar Comentário
Beto Falcão?? Se fosse ano passado seria o ápice da coincidência.
A ira e ódio de Deus são implacáveis e Ele irá fazer a Sua justiça implacavelmente batendo com seu cajado na cabeça de quem ousar desafiá-Lo. O homem não foi feito para voar. Se fosse assim, Deus teria lhe dado asas. Se não deu, é porque não queria que ele voasse. Mas o homem insiste em desafiar as leis cristãs e fazer coisas que não devia.
que tristeza, era um fenômeno no Norte e Nordeste.
Que descanse em paz.