O Planeta TV

André Gonçalves comenta o sumiço de seu personagem em "Salve Jorge"

O simpático Miro, interpretado pelo o ator, está entre os personagens que desapareceram estranhamente da novela.

por Jeferson Cardoso, em 16/05/2013

O simpático Miro, interpretado por André Gonçalves, está entre os personagens que desapareceram estranhamente da novela "Salve Jorge". Em entrevista ao jornal Extra, ele falou sobre a sua ausência na trama de Gloria Perez:

"Infelizmente o Miro sumiu, queria estar lá, ralando muito" — afirma André, que produz e protagoniza a peça "A paixão do jovem Werther".

"Mas foi tudo combinado. Sabia que o personagem seria muito usado no início. E, como tem uma história paralela, poderia sair sem prejudicar a trama. Por sorte ou tristeza, pude ensaiar mais e gravar menos. Mas é uma novela linda, da qual tenho orgulho de fazer parte", explica.

Dias antes, o ator demonstrou confiança no retorno de seu personagem: "Com essa febre na internet pedindo para que alguns personagens voltem, acho que a Glória Perez [autora da novela] deve fazer alguma coisa para que isso aconteça", disse.

Antes de "Salve Jorge", André havia feito sucesso com o divertido gay Áureo, de "Morde e Assopra", e com o jornalista Pedro Fonseca, de "Amor Eterno Amor". 


Deixe o seu comentário