O Planeta TV

Walcyr Carrasco evita falar de "Verdades Secretas 2"

A obra poderá ter participação da ex-BBB Rafaella Kalimann.

por Redação, em 19/07/2020
Publicidade

Walcyr Carrasco. Foto: GloboNews

Cauteloso, Walcyr Carrasco já evita falar sobre “Verdades Secretas 2”. Até mesmo porque, nessa altura do campeonato, pode ser adiada. A ideia é que fosse lançada no primeiro trimestre de 2021.

Nos últimos dias, alguns atores disseram que não vão participar da continuação da história, nomes que Walcyr, segundo consta, contava.

Atualmente, em bate-papos, Walcyr evita comentar sobre a novela.

Ontem, surgiu rumores de que a obra, exclusiva para o GloboPlay, pode apostar na ex-BBB Rafaella Kalimann.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Fernando comentou:

Este autor mudou a forma de se fazer novela, poucos percebem isso, mas o que ele fez foi transformar o gênero, e isso será observado no futuro.
Com texto simplório e extremamente didático, ele conseguiu não apenas conter o processo de queda de audiência das novela, mas sim trazer de volta o público.
Ele entendeu que o público que consome novela mudou muito, antes com menos opções as pessoas mais esclarecidas, de diferentes classes sociais, acompanhavam as novelas, da patroa a empregada doméstica, da semi analfabeta a universitária, até mesmo a doutora, do jovem ao velho.
Entretanto, o público de maior nível social e intelectual foi se afastando das novelas e da tv, passou a consumir outros produtos, restando apenas o público mais limitado, que para compreender e se interessar pelas novelas, teria que ser um produto realmente mais simplório, didático e mastigado.

Rodrigo comentou:

Essa novela precisa de um subtítulo porque Verdades Secretas 2 não soa bem.

Andre Luiz comentou:

Por conta da pandemia a novela pode ser lançada apenas no final de 2021, e ele ainda está na fila de autores no horário das 21h, mas eu acho que ele só voltará no horário das 21h em 2023.


Robson respondeu:

Maluca das datas e prazos


Mario comentou:

As novelas atuais nao têm alma: escuras, pesadas,
sem trilha musical de personagem, com atores fracos.
Se não mudarem a forma de fazer novela,
e se afastar disso, a tendencia é o fim da telenovela


Publicidade

Veja também

Publicidade