
Viviane Araújo está confirmada em O Sétimo Guardião. Ela repetirá a parceria com Aguinaldo Silva, que a lançou como atriz em Império.
Na trama, prevista para maio de 2018, ela fará a mãe da protagonista, Marina Ruy Barbosa. Com informações do jornalista Flavio Ricco (UOL).
Por ora, Viviane pode ser vista em Rock Story, na faixa das 19h.
Para O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva – que contará com a parceria de Rogério Gomes na direção – pretende contar também com as participações de Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Marcelo Serrado, Ana Beatriz Nogueira, Chay Suede, Osmar Prado, Milhem Cortaz, Renata Sorrah, Elizabeth Savalla, Viviane Pasmanter e Lília Cabral.
Comentários (7) Postar Comentário
Natalia do Vale poderia escalada para viver a avó de Marina Ruy Barbosa. Juntando dois monstros sagrados da telenovela brasileira.
De novo Chay Sueco? Afff...
Adoro Natália do Valle, mas que descanse em paz o fanatismo em cima dela.
O Aguinaldo não tem convidado mais aqueles que outrora eram seus preferidos:
Lima Duarte, Arlete Salles, Luiza Tomé, Carla Marins, Cláudia Alencar, Betty Faria,
Paulo Betti, José de Abreu, Cássia Kiss, Dalton Vigh, Rosane Gofmann,
Daniela Faria, Joana Fomm, etc.
Bem que podiam escalar atores que sumiram como Bia Deixo, Nuno Leal Maia, Mayara Magri, Cristiana Oliveira, Thaís de Andrade, Léa Camargo, Beatriz Lira, Adriana Lessa, Antônio Petrim, Ângela Leal e Marcos Weinberg.
Viviane Araújo não estreou "como atriz" em "Império" como diz a matéria. Lembro dela em "Bela, A Feia" contracenando com o Raul Gazzola, interpretando a Morena.
Agora, com uma personagem de destaque foi mesmo na novela de Aguinaldo Silva.
A atriz vem dando um show em "Rock Story". Bem vinda sempre Viviane Araújo!
Será que o Aguinaldo chamará a Elizangela para sua novela também?
Ela é uma das atrizes que mais trabalham em suas novelas né?
Será que a Natália do Vale aceitaria atuar com a Viviane Araújo?Acho que seria melhor a Natália do Vale interpretar a mãe da Marina Ruy barbosa em outra novela.O pessoal que não aguenta mais ouvir falar na Natália me desculpe,mas não resisti em comentar.