De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, O Canal Viva, depois de novas edições da sitcom Sai de Baixo (2013) e da parada musical Globo de Ouro, produzirá nova versão da Escolinha do Professor Raimundo.
Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, foi convidado pelo canal para homenagear o pai e topou interpretar o lendário Professor Raimundo.
Para o programa, a emissora deve convidar os novos talentos de humor, para reencarnarem personagens marcantes como Marina da Glória, Rolando Lero, Seu Peru e Seu Boneco.
As gravações do humorístico serão no Rio de Janeiro. A estreia está prevista para junho.
Comentários (3) Postar Comentário
nunca vai chegar perto da escolinha do professor raimundo chico anisyo era genial
Que falta de criatividade ter que ressuscitar velhos personagens interpretados por outros comediantes. Dessa forma eu duvido que vá prestar. Cadê a renovação? Aposto que existem muitos comediantes talentosos no Brasil para fazerem os seus próprios personagens.
se for um programa especial tudo bem, valerá como uma homenagem, mas se for um programa semanal, aí sou contra, será patético!!!!!!!