
Nesta quarta-feira (16), o Brasil teve a chance de conhecer os primeiros nomes confirmados no remake de Vale Tudo! O clássico criado por Gilberto Braga com Aguinaldo Silva e Leonor Bassères ganhará nova versão conduzida por Manuela Dias. Confira aqui embaixo alguns dos talentos que vão estrelar o projeto, que estreia no primeiro semestre de 2025.
Raquel
Vale a pena ser honesto no Brasil? Em 1988, Raquel foi a personagem que Gilberto Braga criou para responder que valia, sim, ser íntegro neste país. A cozinheira que virá uma empresária de sucesso foi vivida por Regina Duarte; no remake, a protagonista será interpretada por Taís Araujo.
Ivan
Simpático, bonito, inteligente e um pouco cético, Ivan passa de Antonio Fagundes para Renato Góes.
Odete Roitman
Em 1988, o Brasil parou para perguntar: "Quem matou Odete Roitman?". A vilã entrou no rol muito exclusivo de grandes vilãs da teledramaturgia, numa interpretação antológica de Beatriz Segall. Debora Bloch, agora a missão é sua!
César

Galã, cafajeste, esperto... vários adjetivos cabiam ao César de Carlos Alberto Riccelli; agora, irão caber a Cauã Reymond.
Celina
Se Odete era a pior pessoa possível, Celina tentava ser o oposto da irmã, principalmente ao tratar os sobrinhos como se fossem filhos. Nathalia Timberg passa o papel à talentosa Malu Galli
Maria de Fátima
Amoral, dissimulada e disposta a tudo para enriquecer, Maria de Fátima, eternizada por Glória Pires, ficará a cargo de Bella Campos.
Consuêlo
Conservadora, mas afetuosa e amiga, Consuelo, que foi interpretada Rosane Gofman, será defendida por Belize Pombal no remake.
Afonso
Filho caçula de Odete e apaixonado por Solange, Afonso passou por alguns bocados depois de se casar com Fátima. Quem encarou a empreitada nos anos 1980 foi Cássio Gabus Mendes, que, a partir de 2025, passa a tocha para Humberto Carrão.

Aldeíde
Alto astral, engraçada e, acima de tudo, fiel aos amigos, Aldeíde conquistou o público quando interpretada por Lilia Cabral; certamente, Karine Teles repetirá o feito.
Eugênio
Funcionário de fiel de Celina e amigo próximo de Heleninha, o mordomo Eugênio, então vivido por Sérgio Mamberti, conhecerá os talentos de Luis Salém no remake de 2025.

Rubinho
Ex-marido de Raquel e pai de Maria de Fátima, o sonhador músico Rubinho, sempre à espera de uma chance cair do céu, foi vivido por Daniel Filho, em uma participação especial, em 1988. Agora, Julio Andrade ficará à frente da missão.

A produção promete atualizar os temas de corrupção e ambição da trama original para refletir questões contemporâneas, mantendo o impacto que "Vale Tudo" teve na teledramaturgia brasileira. A estreia está prevista para o dia 30 de março de 2025.
Comentários (1) Postar Comentário
Dá pra ver que a globo não tem hoje elenco do nível da novela!!!!