O Planeta TV

TV Globo divulga próximas novelas inéditas para 2022

Em novembro, a novela terá três obras inéditas.

por Erivelton Moraes, em 30/10/2021

Depois de passar por dificuldades devido à pandemia de covid 19 e adiar novelas, avTV Globo terá o ano de 2022 com três novelas inéditas.

Escrita por Mauro Wilson, "Quanto Mais Vida, Melhor" estreia na faixa das 19 em novembro. Escrita por Mauro Wilson,  a trama contará a história de Paula (Giovana Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), quatro personagem que terão uma nova chance após morrerem.

Sua substituta será Cara e Coragem, de Cláudia Souto. O folhetim falará sobre o mundo dos dublês , profissionais que assumem os papéis dos atores em cenas de ação e momentos mais perigosos das séries. Paolla Oliveira e Marcelo Serrado estão no elenco.

Na faixa das 18, Além da Ilusão substituirá Nos Tempos do Imperador. Assinada por Alessandra Poggi, a trama tem direção de Luiz Henrique Rios e terá Larissa Manoela como protagonista.

Já no segundo semestre, Mar do Sertão tomará o lugar do folhetim de época e será contemporânea. Assinada por Mário Teixeira, a novela contará os conflitos de coronéis e dinastias do sertão a partir do amor de Candoca e Zé Paulino. As escalações do elenco ainda não começaram.

Além dessas tramas, o remake de Pantanal substituirá Um Lugar ao Sol. Com direção de Rogério Gomes, Alanis Gullen será a nova Juma. Renato Goes, Murilo Benício, Juliana Paes e Marcos Palmeira também estão no elenco.

Com informações de Daniel Castro (UOL), do Notícias da TV.


Deixe o seu comentário