O Planeta TV

TV Globo define o time de roteiristas de "Amor de Mãe"

A novela será protagonizada por Taís Araújo.

por Redação, em 12/06/2019

Manuela Dias. Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo definiu o time de roteiristas de “Amor de Mãe”, novela que está sendo desenvolvida por Manuela Dias, que fará sua estreia no horário das nove. A dramaturga vem de séries de sucesso, casos de "Ligações Perigosas" e "Justiça".

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, os colaboradores da sucessora de “A Dona do Pedaço” serão Mariana Mesquita, Roberto Vitorino e Walter Daguerre. A pesquisa ficará por conta de Adriana Tayah e a supervisão de texto de Ricardo Linhares.

José Luiz Villamarim fará a direção Artística e Taís Araújo viverá a protagonista.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Andrea comentou:

Expectativa zero dessa novela, elenco estelar = fracasso retumbante

marcelinho comentou:

Essa novela deve estrear la pra fevereiro a Dona do Pedaço será esticada!! Taís segue até no comando do popstars!! Ninguém merece uma novela quase 1 ano!!


Andre Luiz respondeu:

Concordo. Eu acho que A Dona do Pedaço terá os mesmos números de capítulos que Amor à Vida.


SINOPSES DA PLAGINHA comentou:

Esse time de roteiristas já trabalha nessa novela há tempos. Não foi escolhido agora. A Globo não confirma, todavia o cancelamento de "Amor de Mãe" é fato consumado.


Bruno respondeu:

Se a novela fosse ser cancelada, eles já teria avisado. E estaria trabalhando com uma outra produção, ja que a novela estreia em janeiro. impossível a novela ser cancelada assim, faltando tão pouco pra estreia.



Dan respondeu:

E aí fake?



SINOPSES DA PLAGINHA respondeu:

Já estão trabalhando com outras opções. "Em Seu Lugar", de Lícia Manzo, já está com sua escalação bem adiantada. Vitória Strada, Marjore Estiano, Andréia Horta e Andrea Beltrão já estão confirmadas nos papéis principais. Alessandra Poggi substituirá Lícia, com uma trama supervisionada por Glória Perez. Maria Helena Nascimento também está desenvolvendo uma história para o horário nobre. João Emanuel Carneiro e Glória Perez permanecem na fila. O cancelamento de "Amor de Mãe" ainda não foi confirmado porque não há data oficial para o fim de "A Dona do Pedaço". A situação econômica do país e as incertezas em relação ao futuro estão levando os diretores de gênero a redobrarem os cuidados na hora de aprovar projetos. Manuela fez sucesso com a minissérie "Justiça", porém, escrever novela é um trabalho complexo, que exige uma certa expertise do autor. Ricardo Linhares supervisionou a escrita dos capítulos, mas a trama não confirmou as expectativas. Murílio Benício, Thiago Fragoso e Juliana Paiva foram remanejados para uma futura novela das 19 horas. Taís Araújo está confirmada como apresentadora do "Popstar". Manuela Dias deve apresentar um projeto de série para o Globoplay.



Marcelinho respondeu:

SINOPSES DA PLAGINHA não viaja!! Então a Alessandra Poggi tbm não irá, pois essa escreveu só uma série e foi horrivel!! Há verdade é que ainda não em ordem definida para o horario!! E eu ainda volto a dizer o João Emanuel vai voltar o mais cedo que todos pensam..



SINOPSES DA PLAGINHA respondeu:

Marcelinho, além de ter colaborado em "Malhação", "Aquele Beijo", nas séries, "Pé na Cova" e "Sexo e as Negas", e criado e escrito a "novela" (supersérie), "Os Dias Eram Assim", de quase 90 capítulos, ao lado de Angela Chaves, Alessandra Poggi tem Glória Perez fazendo a supervisão de sua novela para às 21 horas, da sinopse até a escrita do bloco de capítulos. A ideia que ela apresentou deve transitar pelo universo da Glória Perez, que a está ajudando a desenvolver a trama. Acho que a Glória está retribuindo o que a Janete Clair fez por ela ao passar os conhecimentos para a escrita de uma novela das nove. O João Emanuel Carneiro voltará às 21 horas no primeiro semestre de 2021. A ordem está assim: Lícia Manzo, Alessandra Poggi, João Emanuel Carneiro, Maria Helena Nascimento e Glória Perez.



Marcelinho respondeu:

Boatos rolam que João Emanuel Carneiro ja solicitou Denise Saraceni para para dirigir sua próxima novela... Parceria de Da Cor do Pecado!! Eu acho que o Silvio vai furar essa fila com o João Emanuel ..Aguarde!!


Andre Luiz comentou:

Essa novela deverá estrear em janeiro do ano que vem já que A Dona do Pedaço terá 203 capítulos, nesta década as novelas das 9 que passaram dos 200 capítulos foram Passione, Amor à Vida e Império.

Veja também

Publicidade