Totalmente Demais: reprise do último capítulo terá cenas extras

Novela faz sucesso na faixa das 19h.

Publicidade

Foto: Divulgação

De acordo com informações do jornal O Globo, os autores de Totalmente Demais, Rosane Svartman e Paulo Halm, preparam uma novidade. Eles escreverão cenas extras para a reprise do último capítulo, que será exibido no dia 27 de maio. A ideia é adicionar sequências inéditas ao que terá ido ao no capítulo final. 

Totalmente Demais é um marco na faixa das 19h. A novela é sucesso de crítica e audiência. Nesta quinta-feira, na prévia, repetiu seu recorde e cravou 34 pontos de média. 

Comentários (2) Postar Comentário

Felipe Santiago
Felipe Santiago comentou:

Sucesso, estrondoso, novela se faz assim simplesmente com amor e muita dedicação de uma forma leve e ao mesmo tempo responsável, parabéns aos Autores e Elenco repetindo o sucesso de Malhação 2012.

Fernando
Fernando comentou:

Novela tem que ser novela. Clichê, mais do mesmo, arroz com feijão, tudo isso desde que seja bem feito resulta em sucesso! Vejam Walcyr contando as mesmas histórias e lacrando igual fez com Alma Gêmea há 11 anos. Velho Chico ainda tem chance e solução, se quiser ainda pode lacrar também.