O Planeta TV

Theodoro Cochrane defenderá administrador de bordel em O Sétimo Guardião

Substituta de Segundo Sol estreia em novembro.

por Redação, em 20/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Theodoro Cochrane, filho de Marilia Gabriela, é nome certo em O Sétimo Guardião. Na trama de Aguinaldo Silva, com estreia marcada para novembro, o ator interpretará Adamastor Crawford, administrador do bordel de Ondina, personagem que será vivida por Ana Beatriz Nogueira, o point da cidade de Serro Azul.

Na Globo, Theodoro Cochrane atua desde 2002. Após o seriado Sandy & Junior, em 2002, ele participou de outras produções, como Geração Brasil (2014), Saramandaia (2013), Tititi (2010), A Favorita (2008). Na Record, gravou Essas Mulheres (2005).

O Sétimo Guardião substituirá Segundo Sol. Rogério Gomes será o diretor artístico. Bruno Gagliasso, Vanessa Giácomo, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Tony Ramos defenderão os principais personagens.

Com informações do jornal Agora São Paulo.



Comentários (4) Postar Comentário

Eu comentou:

Bordel de novo.

Fernando comentou:

quem sabe desta vez a globo para de glamurizar os bordeis e mostre como eles realmente são, mostre como as "quengas" realmente agem e como é a vida delas, a vida como ela é, pois os trocentos bordeis já mostrados nas novelas só existem mesmo na ficção... a realidade é completamente distante daquilo.

gui comentou:

Já cheiramos juntos, eu e ele

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Vejo Nada Demais Nisso O Bordel Em Ò Setimo Guardião Qual È o Preconceito Nisso
È Mais Bianca Bin Está Fazendo Falta È Muita Tém Que Voltar È Integrar ELenco De Ò
Setimo Guardião Dépois Que Ò Outro Lado Do Paraiso Acabou Bianca Bin Nunca Mais Fez Novela Tem Que Voltar Se Considera Escalada Em Ò Setimo Guardião

Veja também