O Planeta TV

Theodoro Cochrane defenderá administrador de bordel em O Sétimo Guardião

Substituta de Segundo Sol estreia em novembro.

por Redação, em 20/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Theodoro Cochrane, filho de Marilia Gabriela, é nome certo em O Sétimo Guardião. Na trama de Aguinaldo Silva, com estreia marcada para novembro, o ator interpretará Adamastor Crawford, administrador do bordel de Ondina, personagem que será vivida por Ana Beatriz Nogueira, o point da cidade de Serro Azul.

Na Globo, Theodoro Cochrane atua desde 2002. Após o seriado Sandy & Junior, em 2002, ele participou de outras produções, como Geração Brasil (2014), Saramandaia (2013), Tititi (2010), A Favorita (2008). Na Record, gravou Essas Mulheres (2005).

O Sétimo Guardião substituirá Segundo Sol. Rogério Gomes será o diretor artístico. Bruno Gagliasso, Vanessa Giácomo, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Tony Ramos defenderão os principais personagens.

Com informações do jornal Agora São Paulo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Eu comentou:

Bordel de novo.

Fernando comentou:

quem sabe desta vez a globo para de glamurizar os bordeis e mostre como eles realmente são, mostre como as "quengas" realmente agem e como é a vida delas, a vida como ela é, pois os trocentos bordeis já mostrados nas novelas só existem mesmo na ficção... a realidade é completamente distante daquilo.

gui comentou:

Já cheiramos juntos, eu e ele

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Vejo Nada Demais Nisso O Bordel Em Ò Setimo Guardião Qual È o Preconceito Nisso
È Mais Bianca Bin Está Fazendo Falta È Muita Tém Que Voltar È Integrar ELenco De Ò
Setimo Guardião Dépois Que Ò Outro Lado Do Paraiso Acabou Bianca Bin Nunca Mais Fez Novela Tem Que Voltar Se Considera Escalada Em Ò Setimo Guardião

Veja também

Publicidade