O Planeta TV

Tatá Werneck voltará ao "The Masked Singer Brasil" como jurada na próxima temporada

Ela retoma ao posto que ocupou em 2022.

por Redação, em 16/10/2024

Foto: Divulgação/TV Globo

Tatá Werneck voltará ao The Masked Singer Brasil como jurada na próxima temporada, retomando o posto que ocupou em 2022. A informação foi divulgada por Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e a confirmação oficial do retorno de Tatá será feita durante o UpFront da Globo, que acontece nesta quarta (16), evento anual em que a emissora apresenta suas novidades para o mercado publicitário.

Na nova temporada, Eliana será a apresentadora do programa. Por outro lado, Paulo Vieira, que renovou contrato com a Globo até 2027, deixará o time de jurados. Ele não participará do programa devido a outros compromissos profissionais e a necessidade de tirar férias. Paulo está envolvido em vários projetos, incluindo a série "Pablo e Luisão", que está prevista para estrear em 2025.

Além de Paulo, José Loreto também sairá do programa. Ele será substituído por Tony Ramos, conforme antecipado pela coluna Outro Canal, do F5.

A temporada 5 do reality promete ser uma homenagem especial à dramaturgia nacional, marcando o início das celebrações pelos 60 anos da Globo. As gravações estão previstas para ocorrer ao longo de novembro, no Espaço Golden Hall, no WTC Events Center em São Paulo, conduzidas pela equipe da Endemol. No entanto, o programa só irá ao ar em janeiro, com estreia programada para após o BBB25, que começa no dia 13 de janeiro de 2025.

Essa nova edição do programa terá todas as fantasias inspiradas em personagens icônicos das novelas brasileiras, conectando o público com a memória cultural e histórica da teledramaturgia. Além das fantasias, algumas apresentações serão embaladas por trilhas sonoras de novelas marcantes da Globo, reforçando ainda mais o tributo à história da emissora.

Entre os destaques, três fantasias já confirmadas são de personagens inesquecíveis: Nazaré Tedesco, vilã icônica interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino; Sol, de Vai na Fé, vivida por Sheron Menezzes; e Foguinho, de Cobras e Lagartos, eternizado por Lázaro Ramos. Essas escolhas reforçam a ligação com personagens que marcaram gerações e são lembrados até hoje na cultura popular brasileira.


Deixe o seu comentário