O Planeta TV

Tamanho Família recebe Leandro Hassum e Simone & Simaria

Confira os detalhes do último da temporada.

por Redação, em 17/07/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

As risadas e a força que vieram das dificuldades fortaleceram as famílias Hassum e Mendes. Veio de casa a perseverança que ajudou tanto Leandro como Simone & Simaria, cada um em sua trajetória, a consolidar suas carreiras e sorrisos. No último ‘Tamanho Família’ desta temporada, que vai ao ar neste domingo, o humorista escolheu a mulher Karina, a filha Pietra o amigo Bruno para formar seu time. Já as cantoras levaram a mãe Mara e o irmão Caio para a competição no sofá.

Elas já cantaram muitos estilos, fizeram sucesso com forró, até que um sonho mudou tudo. “Simaria teve um sonho de que a gente tinha que gravar um DVD e tinha que ser sertanejo. Em 15 dias gravaríamos o maior estouro, que ficou pronto a dois dias da gravação”, lembra Simone, que se inspirou na irmã, ainda criança, para entrar para o mundo da música. “Comecei a cantar com sete anos e participava de todos os concursos que tinham no interior da Bahia. Depois que a Simone me viu cantando, também quis cantar. Foi uma época de muito aprendizado”, conta Simaria. Foi cantando juntas que elas conseguiram dinheiro para encontrar a mãe, em São Paulo, quando ela se mudou para tentar uma vida melhor para a família. “Em São Paulo, eu cantava numa banda e ganhava R$ 30 por semana. Era o dinheiro das frutas da semana. Foi ali que apareceu a oportunidade de conhecer o Frank Aguiar, que logo começou a fazer muito sucesso”, diz Simaria.

Foto: Globo/Paulo Belote

Para Hassum, antes da fama, o teatro lhe deu o amor. E também foi assim, garantindo cada semana, que ele e Karina seguiram em frente. “Nos conhecemos no teatro e começamos a namorar. Com um ano de namoro ela engravidou e eu não tinha um tostão. A gente fazia a mesma peça infantil e recebia R$ 25 reais por apresentação. Fazíamos quatro apresentações para tentar sair dali com 200 reais para comprar fralda”, lembra ele que, admite, é colado na família. “Eu sou insuportável. Ligo e acho a pessoa onde ela estiver. Se eu estou em São Paulo filmando, passa uma ambulância e eu ligo para elas, sei lá porquê...”, diverte-se. “Ele liga e esquece do fuso horário. Mas ás vezes são 4h e eu só falo: ‘minha mãe não atendeu porque está dormindo’”, ri, Pietra. Juntos, o que eles fazem de melhor é se divertir. “Hoje vivo muito mais a minha infância, aos 45 anos”, resume Hassum.

Apresentado por Márcio Garcia, 'Tamanho Família' vai ao ar depois do ‘Esporte Espetacular’, e tem direção geral de Bernardo Portugal e Angélica Campos e redação final de Elbio Valente. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade