O Planeta TV

Tá no ar: humoristas estrelam o programa ‘Magnata Conection’

O episódio também traz um pacote de paródias musicais.

por Redação, em 26/02/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Comentaristas internacionais que analisam os problemas do Brasil a partir “de uma distância segura”. No episódio de ‘Tá no Ar’ desta semana, Marcius Melhem, Mauricio Rizzo e Danton Mello estrelam o programa ‘Magnata Conection’

O episódio também traz um pacote de paródias musicais que vão desde uma versão ‘Treta’ da clássica ‘Tieta’, de Caetano Veloso;, ‘Faixa Amarela’, de Zeca Pagodinho, que ganha versos especiais na versão dos Peritos Pagodeiros, e a letra original de Toquinho em ‘Tarde em Itapuã’ também vai virar sátira social. A edição conta ainda com a “transmissão” do Prêmio Ivo Holanda, que elege o melhor ator de pegadinhas do ano, em uma homenagem ao humorista conhecido como o ‘rei’ do gênero na TV brasileira.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.


Deixe o seu comentário