O Planeta TV

SP no Ar: Record TV troca André Azeredo por Bruno Peruka

O ex-global deve ser deslocado para a equipe do Jornal da Record.

por Redação, em 29/10/2019

André Azeredo. Foto: Record TV

André Azeredo, que foi contratado em março para assumir o SP no Ar, foi convidado a se retirar da apresentação do telejornal. Ele já foi substituído por Bruno Peruka.

Azeredo, que estava numa boa fase na Globo, trocou a emissora pela Record TV. Deixou as reportagens de ruas para ficar “preso” em estúdios lendo teleprompter.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, Azeredo deve ser deslocado para a equipe de reportagem do “Jornal da Record”, que passará a ser exibido na faixa das 20h a partir de novembro.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Lourival comentou:

O próximo passo é perder o super salário que o fez deixar a Globo. Diria o Rodrigo Bocardi "eu avisei". Rs

edu comentou:

Ele é horrível apresentando. Essa é a realidade.

Leooguh Semog comentou:

Para salvar a Record na manhãs Eu colocaria Geraldo Luiz ou Datena parla bater de frente com Marcao e ainda tentava colocar Gilberto barros balanço geral almoço .. Ou ofereceria balanço geral manhã para Joel Datena e Só no ar para Datena e manteria Geraldo no almoço..

Leooguh Semog comentou:

manhãs Eu colocaria Geraldo Luiz ou Datena para bater de frente com Marcão e ainda tentava colocar Gilberto barros no balanço geral almoço .. Ou ofereceria balanço geral manhã para Joel Datena e SP no ar para Datena uma dobradinha incrível e manteria Geraldo no almoço.. Manteria peruca aos sábados no balanço e cidade alerta como reserva ele está melhorando muito.

Edu comentou:

O melhor nome para o SP no Ar é Luciana Liviero
Ou Adriana Reis como plano B

Veja também

Publicidade