O Planeta TV

Silvio Santos despede Marcão do Povo do "Primeiro Impacto"

A emissora quer fazer uma sociedade com a CNN Brasil.

por Redação, em 06/10/2020
Publicidade

Marcão do Povo. Foto: SBT/Reprodução

Silvio Santos segue mandando no SBT. A nova ordem é afastar Marcão do Povo do "Primeiro Impacto" e tentar um acordo com a CNN Brasil para exibir reportagens jornalísticas.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do UOL, o canal de notícias e a emissora de Silvio estão em conversas avançadas para unir seus departamentos de Jornalismo. Silvio Santos está empolgado com a possibilidade de parceria.

Marcão do Povo não dá expediente desde quinta-feira (1º) e sequer tem data para voltar. E seu contrato pode ser encerrado caso a fusão se concretize.

Além de Marcão do Povo, Dudu Camargo também deve perder seu emprego.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (25) Postar Comentário

comentou:

Jornalismo de verdade e futebol até que enfim o SBT tá indo pro caminho certo. Falta acabar com os programas apelativos, de telebarraco, novelas bregas e colocar séries americanas e filmes pro SBT ser considerada um bom canal de televisão.


Tulio respondeu:

Perfeito. Não entendo esse pessoal do quanto pior melhor que gosta de telebarraco e novela brega ficar negativando.


IMPARCIAL comentou:

Não vejo a necessidade do SBT formar parceria com a CCN BRASIL para edificar o seu jornalismo! O que precisar reformular é a maneira com que o SBT é conduzido pelo Sílvio Santos; com todo respeito ele é um crânio, guerreiro, mas há de convir que dá muitas mancadas no que diz respeito a estratégia e administração da emissora! Não sabe montar uma grade de programação; não sabe ser ofensivo e vive numa zona de comodismo e conta mais com os deslizes das concorrentes do que mérito próprio!
O SBT sempre foi pioneiro em programas de entretenimento, lançou o AQUI AGORA, fez escola com o PROGRAMA LIVRE e hoje vive acomodado? Falta tesão para fazer bem feito, isso eu acredito muito no potencial da emissora e tem muita gente boa lá para fazer e bem capacitados!

leandro silva comentou:

Perdeu minha credibilidade quando contratou este MARCAO conheço esta tralha sem vergonha RSPERO QUE NAO PISE MAIS NO GURUPI TOCANTINS ONDE enganou pobred miseraveis ao vivo elegeram vereador 2 vezes declarava 50 mil ano quando chegou n cidade corrido do PARÁ PARAUAPEBAS E quando nao elegeu mais declarava patrimonio de 5 milhoes este pilantra fica por ai mesmo Pois teus processos aqui estao em segredo judtiça e ABDALA ja deve ter pago o rxterminio deles ne

Solange comentou:

O silvio e um mega empresário e um ***** visionário, mas esse comportamento de mexer com is os profissionais, acho uma falta de respeito e ABuso de autoridade. Ultimamente tem dado tiro no próprio pepé com essa postura ultraoassada do manda quem pode,obedece quem tem juízo.

Fabi comentou:

Eu acho que vai ser mais uma besteira que o Silvio vai fazer,e o primeiro impacto com o Marcão do Povo não tem pra ninguém,o melhor!

wall rocha comentou:

nossaaaa descartados como lixo, os dois que se achavam ancoras ..kkkkkkk

Magno Eduardo de Souza comentou:

Agora que o SBT acertou ali de manhã..bem e um grande erro..mas deixa o SBT seguindo errando...

Bruno Gundim comentou:

Quem é um favor é esse Dudu camargo sair. Nem jornalista ele é haha. É um mlk forçado que gosta de imitar o Silvio Santos. É só por isso que ele tá lá.

Adriana m bezerra 26940031847 comentou:

Acho besteira o q o Silvio vai fazer, tirar 2 programas q querendo ou não quem goste, dá um bom ibope. E cá pra nós o tal jornalismo CNN não é tal imparcial assim, sabemos bem sua simpatia pelo esquerdismo, o q vai ao contrário do Sr. Silvio Santos mas enfim a empresa é dele

Manuela Silva Santos comentou:

Assim vai ficar sem graça sem Marcão do povo


Publicidade

Veja também

Publicidade