Ary França retorna ao programa, Polly Marinho soma no elenco fixo, que terá ainda participações especiais de Negra Li e Sidney Magal.
Depois de passar um grande perrengue com a chegada de Betinho (Érico Brás) e a mudança dos quartos na casa, a família do Bexiga poderá aproveitar as novas e divertidas histórias da sexta temporada de “O Dono do Lar”, que estreia no dia 26 de junho no Multishow. Ao longo de 20 episódios, exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h, os fãs de Américo (Maurício Manfrini) vão acompanhar as trapalhadas do humorístico e desfrutar das aventuras que estão por vir. O humorístico é assinado pela Floresta e conta com direção geral de Leticia Prisco.
No elenco fixo estão Ary França, Maurício Manfrini, Estevam Nabote, Grace Gianoukas, JP Rufino, Lili Siqueira, Micheli Machado, Patrycia Travassos e Roberta Santiago. Entre as novidades, destaque para a chegada de novos nomes, como Polly Marinho, que dará vida à advogada Dra. Paula, encarregada de cuidar das burocracias do divórcio de Américo, Pepita, que fará a manicure confidente Shirleia, Gael (David Fields) o novo namorado de Michele (Lili Siqueira), além da visita de Cleide, personagem de Negra Li e também Sidney Magal.
Desta vez, contrariando todas as previsões, Américo não poderá ser chamado de desempregado: ele vira empresário e abre uma lavanderia ao lado de Doralice (Patricya Travassos), que será a investidora do empreendimento enquanto o dono do lar fica com todo o trabalho braçal. Mas, para sua tristeza, a investida no mundo dos microempresários dá ruim logo no começo, ao ser flagrado lavando a roupa da ex-namorada, resultando na separação de Luciana (Roberta Santiago).
"O Américo vai colocar fogo no parquinho nessa sexta temporada de O Dono do Lar. Com a crise no casamento e a separação, ele e a esposa Luciana (Roberta Santiago) vão viver se estranhando e com muito ciúmes um do outro. Com isso, a família toda enlouquece junto, causando problemas engraçadíssimos, que vai fazer o espectador continuar dando deliciosas gargalhadas!" comemora Maurício Manfrini.
Além de se desdobrar entre a crise no casamento, a casa e os afazeres do novo empreendimento, Américo também terá que lidar com o namorado de sua filha Michele (Lili Siqueira), que mais parece uma cópia perfeita dele mesmo. E é claro que o protagonista vai se confrontar com a possibilidade de sua filha namorar um homem como ele. Entediado com a vida zen de meditação, seu filho Miguel (JP Rufino) se joga no mundo dos investimentos virtuais tornando-se um verdadeiro “Faria Limer”, porém sempre ofertando cursos sem qualquer retorno financeiro, e deixando os que o seguem completamente quebrados financeiramente.
“Produzir um projeto de tanto sucesso e tão querido pelo público é incrível. A sexta temporada consolida a força do formato atrelada a grandes talentos. Contamos histórias do dia a dia da família brasileira de forma leve e com o humor que só O Dono do Lar tem”, completa Dida Silva, VP e diretora geral da Floresta.