O Planeta TV

Sexta temporada de “O Dono do Lar”, com Maurício Manfrini, estreia dia 26 de junho no Multishow

Ary França retorna ao programa, Polly Marinho soma no elenco fixo, que terá ainda participações especiais de Negra Li e Sidney Magal.

por Redação, em 23/06/2023

Foto: Fabrizia Granatieri - Divulgação Multishow

Depois de passar um grande perrengue com a chegada de Betinho (Érico Brás) e a mudança dos quartos na casa, a família do Bexiga poderá aproveitar as novas e divertidas histórias da sexta temporada de “O Dono do Lar”, que estreia no dia 26 de junho no Multishow. Ao longo de 20 episódios, exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h, os fãs de Américo (Maurício Manfrini) vão acompanhar as trapalhadas do humorístico e desfrutar das aventuras que estão por vir. O humorístico é assinado pela Floresta e conta com direção geral de Leticia Prisco.

No elenco fixo estão Ary França, Maurício Manfrini, Estevam Nabote, Grace Gianoukas, JP Rufino, Lili Siqueira, Micheli Machado, Patrycia Travassos e Roberta Santiago. Entre as novidades, destaque para a chegada de novos nomes, como Polly Marinho, que dará vida à advogada Dra. Paula, encarregada de cuidar das burocracias do divórcio de Américo, Pepita, que fará a manicure confidente Shirleia, Gael (David Fields) o novo namorado de Michele (Lili Siqueira), além da visita de Cleide, personagem de Negra Li e também Sidney Magal.

Desta vez, contrariando todas as previsões, Américo não poderá ser chamado de desempregado: ele vira empresário e abre uma lavanderia ao lado de Doralice (Patricya Travassos), que será a investidora do empreendimento enquanto o dono do lar fica com todo o trabalho braçal. Mas, para sua tristeza, a investida no mundo dos microempresários dá ruim logo no começo, ao ser flagrado lavando a roupa da ex-namorada, resultando na separação de Luciana (Roberta Santiago).

"O Américo vai colocar fogo no parquinho nessa sexta temporada de O Dono do Lar. Com a crise no casamento e a separação, ele e a esposa Luciana (Roberta Santiago) vão viver se estranhando e com muito ciúmes um do outro. Com isso, a família toda enlouquece junto, causando problemas engraçadíssimos, que vai fazer o espectador continuar dando deliciosas gargalhadas!" comemora Maurício Manfrini.

Além de se desdobrar entre a crise no casamento, a casa e os afazeres do novo empreendimento, Américo também terá que lidar com o namorado de sua filha Michele (Lili Siqueira), que mais parece uma cópia perfeita dele mesmo. E é claro que o protagonista vai se confrontar com a possibilidade de sua filha namorar um homem como ele. Entediado com a vida zen de meditação, seu filho Miguel (JP Rufino) se joga no mundo dos investimentos virtuais tornando-se um verdadeiro “Faria Limer”, porém sempre ofertando cursos sem qualquer retorno financeiro, e deixando os que o seguem completamente quebrados financeiramente.

“Produzir um projeto de tanto sucesso e tão querido pelo público é incrível. A sexta temporada consolida a força do formato atrelada a grandes talentos. Contamos histórias do dia a dia da família brasileira de forma leve e com o humor que só O Dono do Lar tem”, completa Dida Silva, VP e diretora geral da Floresta.


Deixe o seu comentário