O Planeta TV

Sergio Guizé grava como protagonista de Êta Mundo Bom

Próxima novela da seis, de Walcyr Carrasco, estreia em janeiro.

por Redação, em 28/10/2015

Foto: Reprodução/Instagram

O médium Caíque de Alto Astral ficou para trás! Sergio Guizé encarna agora um tipo bem diferente de seu último personagem na TV. O ator já está gravando suas primeiras cenas na pele de Candinho, o protagonista de Êta Mundo Bom, a próxima novela das 6. Sob o comando do diretor Jorge Fernando, Sergio rodou as sequências no interior do Estado do Rio de Janeiro e já dá o tom do papel: um caipira de época para lá de charmoso.

A história de Êta Mundo Bom é inspirada no conto "Cândido", do filósofo francês Voltaire, e se passa nos anos 40. O protagonista é um rapaz que foi abandonado pela mãe na infância em um rio. Ele foi encontrado e adotado por um casal (Elizabeth Savalla e Ary Fontoura) que, até então, não tinha filhos.

Anos depois, no entanto, eles tiveram três herdeiros legítimos (Débora Nascimento, Rômulo Neto e Camila Queiroz) e o filho adotivo acabou se apaixonando por uma das irmãs, Filó (Débora). Quando o romance vier à tona, os pais o expulsarão de casa e ele começará uma jornada por várias cidades. Mesmo enfrentando vários contratempos, ele não mudará seu coração bom e generoso.

Êta Mundo Bom é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo e tem estreia prevista para janeiro de 2016. Direção-geral de Jorge Fernando e direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais.


Deixe o seu comentário