Em entrevista à revista Viva Mais, da Editora Caras, Xuxa Meneghel relembou o início de sua carreira, quando trocou a TV Manchete pela Globo. "Foi difícil deixar o seu Adolpho Bloch. Porém, o Boni [diretor executivo na época] resolveu os problemas de produção que tinha na Manchete", disse a apresentadora.
Ela também agradeceu à emissora na qual trabalhou por 29 anos. "Serei eternamente grata ao que vivi e aprendi. Cresci como ser humano e profissional nessa Casa que faz 50 anos. Mesmo fora da emissora, tenho gratidão pela família Marinho."
A estreia de Xuxa na Record ocorrerá em agosto. O programa Xuxa Meneghel será exibido, ao vivo, às segundas-feiras, a partir do dia 3 de agosto, sendo operado do Recnov. A apresentadora irá disputar a audiência com filmes da Globo (Tela Quente); Programa do Ratinho e Máquina da Fama (SBT) e CQC (Band).
Gravações
Nesta semana, conforme o previsto, a “Rainha” está gravando as chamadas da atração. Nesta quinta-feira, 14, Xuxa gravou a primeira chamada de seu programa na Rede Record. Em um conversível, Xuxa contou com uma companhia especial: seu yorkshire Dudu. As gravações aconteceram no RecNove, estúdios da Record, no Rio de Janeiro, e também nas ruas da cidade.
Comentários (3) Postar Comentário
Mulher educada, não cospe no prato onde já comeu. Força, Xuxa!!!
MULHER GUERREIRA E DEDICADA DENTRO DE UMA SUPER MAQUINA. COMBINOU COM ELA. BOA SORTE XUXA.
Educada, nada. Ela não poderia falar mal de uma casa que a acolheu durante 29 anos. Então, não vejo porque motivo classificá-la como educada. Isso é uma questão ética, apenas.