O Planeta TV

Sem projeto na Record, Justus negocia compra de O Aprendiz

Ele fez sucesso com o programa na década passada.

por Redação, em 18/03/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Com poucas chances de renovar com a Record TV, que não teria nenhum projeto para ele, Roberto Justus negocia a compra de O Aprendiz, formato com o qual fez sucesso na própria emissora na década passada - entre 2013 e 2014, ele retomou o programa, sem o mesmo êxito.

Segundo informa Flavio Ricco (UOL), o empresario e apresentador negocia a aquisição do formato diretamente com a dona do programa, sem intermediários. A ideia de Justus é oferecer às emissoras - Record, inclusive - o pacote fechado, programa + comercialização. Seu vínculo com a Record termina no meio do ano.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Carlos comentou:

Oferece o programa pra Band! Quando o Justus pisar lá no Morumbi e ele dar de cara com o Milton Neves o pau vai comer! Dizem que o problema entre os dois é tão sério que rola processo na justiça até hoje!

Philip comentou:

Na decada passada?

Carlos comentou:

Sim foi na década passada, em 2007 Milton Neves era contratado da Record onde apresentava o programa "Debate bola", no fim daquele ano ele pediu demissão da emissora pois tinha recebido uma proposta da produtora do Justus para ir pra Band e transformá-lo num "Sílvio Santos" do esporte. O projeto não deu certo e Milton passou mal e ficou internado durante dias. Quando teve alta ele processou Roberto Justus (em 2008) e esse processo rola até hoje na justiça.

Carlos comentou:

Tem um erro na reportagem: na década passada entre 2013 e 2014, na verdade o programa foi exibido de 2004 a 2009. Nesta década foi exibido em 2010 com apresentação de João Dória ( o justus estava no SBT) e depois voltou em 2014 com o nome de "Aprendiz Celebridades".

Veja também

Publicidade