O Planeta TV

Segundo Sol: Nice se emociona ao participar do Mais Você

Um breve resumo do capítulo desta quinta-feira, 27/09.

por Redação, em 27/09/2018

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Desde que começou a trabalhar no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento), a vida de Nice (Kelzy Ecard) ganhou novos ares. Mais independente e disposta a enfrentar Agenor (Roberto Bomfim), ela viaja ao Rio de Janeiro a convite da produção do Mais Você. Sem esconder o fascínio pelo universo da televisão, a chefe de cozinha se emociona ao encontrar Ana Maria Braga e o Louro José. Inicialmente envergonhada, Nice aos poucos vai se soltando e conta para a apresentadora como descobriu seu talento na culinária. 

Depois do café da manhã, ela ensina a sua receita de molho lambão, tradicional vinagrete da cozinha baiana, que está fazendo o maior sucesso no restaurante. Ana Maria fica encantada com o talento de Nice e, em casa, Maura (Nanda Costa) e Rosa (Leticia Colin) se orgulham do sucesso da mãe. 

Kelzy Ecard conta que a gravar as cenas de sua personagem no Mais Você foi mais difícil do que imaginava. “Juntou o meu nervosismo de conhecer a Ana Maria, que acompanho há tantos anos, com o da Nice, participando um programa de TV pela primeira vez. Misturei a minha experiência com a dela para fazer a cena e foi muito bom”, analisa. 

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 27. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário