O Planeta TV

SBT: Os convidados do Domingo Legal, que volta a começar às 11h

Esquadrão da Moda enfrenta A Praça é Nossa no “Passa ou Repassa”.

por Redação, em 31/08/2018

Celso Portiolli. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Muita diversão no Domingo Legal do próximo dia 2 de setembro, a partir das 11h.  Celso Portiolli recebe, ao vivo, para participar do "Passa ou Repassa” o time do “Esquadrão da Moda” com: Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan enfrentando o  elenco de “A Praça é Nossa”, que vem com:  Matheus Ceará, Tuca Graça, Jefinho e Juliana Franceschi. E vai ter muita torta na cara.

A atração continua no “Brincando em Casa” na mansão Flávia Pavanelli, a Brenda da novela “As Aventuras de Poliana”Celso Portiolli vai com Bruna, Diana e Gavião a casa da atriz para uma competição super divertida com Flávia que contará com a ajuda do  elenco da novela Lawrran (Guilherme Pessoa), Filipa ( Bela Fernandes) e Waldisney ( Pedro Lemos).

E tem também o terceiro episódio da  3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

O Domingo Legal vai ao ar logo após o seriado Chaves, a partir das 11h, no SBT.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

"Me abraça, me dê um beijo, faça um filho comigo, mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo"

Mario comentou:

um progama variado, para a família, sem assistencialismo como unica atração.
se bem que acho que pode ter um quadro como construindo um sonho,
mas este seria um dos quadros, e nao programas que só todos iguais, como na record.

Franco comentou:

Portiolli, cria vergonha na cara e contrata logo o elenco da praça pro seu programa ou então muda o nome do programa pra domingo da praça!
Toda semana ou é o carlos alberto ou é alguém da praça que vc chama pra conseguir audiência.

Veja também

Publicidade