O Planeta TV

Sabrina Sato é a convidada do Hora do Faro deste domingo

E mais: Programa faz homenagem especial para a dupla Bruno & Marrone, que comemora 35 anos de carreira.

por Redação, em 06/03/2021

Foto: Divulgação/Record TV

No próximo domingo, 07 de março, o público do Hora do Faro conhece um pouco mais da intimidade da japa mais amada do Brasil: a apresentadora Sabrina Sato.

Rodrigo Faro foi até a casa de Sabrina, em São Paulo, conhecer de perto o refúgio da estrela e de sua filha, Zoe, além de bater um papo franco com a colega de emissora e, ainda, aprontar várias pegadinhas com a mãe dela, Dona Kika, em mais uma edição inédita do quadro “Deu a Louca no Faro”.

Durante a visita, Rodrigo revirou algumas gavetas do passado de Sabrina, que abriu o coração sobre sua união com Duda Nagle: “Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos? ”.

Ainda refletindo sobre o último ano, a apresentadora revela: “A Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”. No final, Sabrina ainda recebe uma surpresa que conta com a participação especial de sua filha!

Já no palco, o Hora do Faro faz uma homenagem aos 35 anos de carreira da dupla Bruno & Marrone com um duelo entre as fãs mais apaixonadas que a dupla já viu em toda sua trajetória, e que sonham em conhecê-los. Elas já fizeram de tudo para ver seus ídolos de perto mas, até então, nada tinha funcionado!  Porém, para realizar esse sonho, as duas precisam provar que conhecem tudo sobre os sertanejos: quem fizer a maior carta de fã em determinado tempo ganha um ingresso VIP para curtir um show exclusivo de Bruno & Marrone.

Foto: Edu Moares/ Record TV

Os músicos ainda vão apresentar seus maiores sucessos e, entre as canções, recordam momentos curiosos e especiais que viveram nas últimas três décadas. Ainda, Faro os presenteia com uma série de depoimentos de várias celebridades comentando sobre a carreira deles, incluindo Chitãozinho & Xororó.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário