O Planeta TV

Rodrigo Faro convida Turma do Pagode para embalar reconciliação de casal

Dominical recebe também o irmão do cantor Cristiano Araújo.

por Redação, em 10/06/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Apaixonado por Dayana, Heber se arrepende muito de ter deixado as discussões e os desentendimentos do dia a dia acabarem com o relacionamento de 10 anos do casal. Para se redimir, o rapaz de 34 anos vai ao Hora do Faro deste domingo, 11/06, pedir perdão à amada no quadro Te Quero De Volta.

Depois de contar sua história ao repórter Humberto Ascencio, Heber chega ao palco da atração certo de que receberá a ajuda de Rodrigo Faro para se reconciliar com a mãe de seu filho, Petros. O apresentador não decepciona e convida o grupo de samba Turma do Pagode para embalar a declaração de amor dele pra Dayana. O final é lindo e emocionante.

E a participante do Pronto Pra Fama desta semana, Bruna Siqueira, de 17 anos, é de Goiânia, em Goiás, o berço do sertanejo no país. É de lá que saíram algumas das principais duplas do Brasil e também o saudoso cantor Cristiano Araújo, que morreu após um trágico acidente de carro em 2015. E foi na carreira dele que Bruna se inspirou na hora de decidir que seria cantora.

Foto: Divulgação/Record

Sabendo disso, Rodrigo Faro chama Felipe Araújo e o senhor João Reis, irmão e pai de Cristiano, respectivamente, para fazer uma surpresa para a jovem. O famoso aparece, canta com ela e emociona a todos os presentes. A apresentação comove também o pai do artista, que faz questão de entregar o violão de estimação de Bruna totalmente reformado.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.


Deixe o seu comentário