O Planeta TV

Rodrigo Faro arma invasão "virtual" na casa de Jojo Todynho

E mais: Luiz Bacci mostra detalhes de sua intimidade, realiza sonho de virar cantor no palco e solta a voz com o clássico "Evidências".

por Redação, em 03/07/2020

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

O público do Hora do Faro acompanha mais uma edição inédita do quadro “Invasão do Faro” neste domingo, 05 de julho, dessa vez com a participação da divertida funkeira Jojo Todynho.

Como é de praxe no quadro, o apresentador Rodrigo Faro arma uma invasão virtual na casa de Jojo, no Rio de Janeiro. Desde o início de 2020, a cantora está comprometida com um processo de reeducação alimentar, em busca de mais qualidade de vida. Mesmo durante o período de quarentena, para continuar seguindo sua meta, levou a nutricionista, Renata, para morar com ela.

A dupla enfrenta as provas do quadro, incluindo a “Corrida dos Objetos”, “Que Música é Essa?” e “Jogo das Garrafas”. E como não poderia deixar de ser, Rodrigo prega uma peça na nutricionista com a ajuda de Jojo: entre as brincadeiras, a cantora conta histórias da amiga que nunca aconteceram.  

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

“De Volta ao Passado” com Luiz Bacci 

Ainda no programa, o público conhece um pouco mais da intimidade de Luiz Bacci, o apresentador à frente do noticiário Cidade Alerta, no ar nas tardes da Record TV.

Para o quadro "De Volta ao Passado", Rodrigo visita a atual casa de Bacci e descobre detalhes de sua trajetória, além de levar o jornalista de volta a Mogi das Cruzes, município da região metropolitana de São Paulo onde Bacci nasceu, cresceu e deu os primeiros passos profissionais.  

Durante o bate-papo, o comandante do Cidade Alerta acaba revelando um segredo: apesar de ter conquistado o sonho de ser tornar apresentador de TV, falta realizar um outro - o de virar cantor. Ao lado da mãe, Dona Nádia, Bacci faz uma apresentação musical no palco cantando “Evidências”, clássico do repertório de Chitãozinho & Xororó.  

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário