
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, nos bastidores da TV Globo, circula uma versão de que o jornalista Rodrigo Bocardi teria sido "convocado" a apresentar o Bom Dia Brasil, no Rio de Janeiro, e teria recusado.
Nesta semana, o profissional levou um sermão da diretora do Bom Dia São Paulo, que pediu mais seriedade. Bocardi adotou um tom sério, deixou de interagir com telespectadores, limitou-se a fazer comentários apenas para esclarecimentos e escondeu o sorriso.
Com a recusa de Bocardi, fica uma brecha para quem ocupará a bancada do "Bom Dia Brasil" ao lado de Ana Paula Araújo.
Comentários (4) Postar Comentário
o Tralli é ótimo!
Recusou? Aguardem em breve a nova demissao do canal.. e ele tem cara de CNN
E assim começa o processo de "fritura" do Bocardi dentro da Globo. Poderiam muito bem colocá-lo no "Jornal Hoje", fazendo dupla com a Maju e deixá-lo em SP mesmo. Tralli no BDSP, Tramontina no SP1 (quando ele voltar ao trabalho), Bocardi no JH com a Maju e Márcio Gomes no SP2. Problema resolvido. Porém, não vou estranhar se o Bocardi for "saído" da emissora.
Quanto ao "Bom Dia Brasil", por que não escalar o Marcelo Cosme (já que o pessoal da Globo parece gostar bastante dele) ou então o Hélter Duarte ou o André Trigueiro (que comandou o J10 da GloboNews durante muito tempo)
Márcio gomes deveria ser o apresentador do Bom Dia Brasil, Puxaria o Bocardi para o SP1, assim como a efetivação da Glória Vanique, no BDSP, e outra: Maju no JN, Roberto Kovalick no JH e Michelle Barros, no Hora Um.