O Planeta TV

"Ritmo Brasil" presta homenagem ao cantor Sérgio Reis

Paula Fernandes confidência carinho especial por pelo cantor.

por Redação, em 08/02/2019

Foto: Divulgação/RedeTV/Andrea Dallevo 

Neste sábado (9), o programa 'Ritmo Brasil' faz uma homenagem ao cantor Sérgio Reis. No palco com a apresentadora Faa Morena, o sertanejo conta casos engraçados da vida pessoal, se diverte com curiosidades do público e é surpreendido com depoimentos de amigos e familiares. 

Entre as personalidades que registraram seu carinho pelo cantor, Paula Fernandes fez questão de deixar um especial: "Sergião faz papel de pai na minha vida, é uma pessoa muito presente. A gente se fala sempre e além de ser esse profissional que vocês já conhecem, ele é uma pessoa espetacular. Só tenho a agradecer”, diz a bela. 

"Gravei o primeiro CD dela e ficamos amigos. O tempo passou e ela fez todo esse sucesso, mas sempre manteve nossa amizade", conta o músico, relembrando como se conheceram. Em seguida, Sérgio Reis confidencia à apresentadora detalhes dessa relação entre "pai e filha". "Ela não faz nada sem falar comigo e com a Angela [Reis - atual esposa]. Sempre liga, até quando dá alguns problemas de relacionamento. Eu falo: 'Calma Paulinha, você é jovem ainda, fica tranquila'. Ela conta que fulano está paquerando e eu logo digo que não é para ela, os caras do meio artístico. Oriento ela na vida, sou pai, sou mesmo", afirma. 

Com apresentação de Faa Morena, 'Ritmo Brasil' vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.


Deixe o seu comentário