O Planeta TV

Revoltado com boatos, Celso Portiolli afirma que renovou com o SBT

O apresentador tem sido pressionado para melhorar os índices do Domingo Legal.

por Redação, em 30/08/2017

Foto: Reprodução/SBT

Celso Portiolli usou as redes sociais para negar sua saída do SBT. Aparentemente revoltado, o apresentador afirmou que seu contratado foi renovado há dois meses e disparou que só deixará a emissora "no dia em que Silvio Santos" quiser. 

"Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão", disse no vídeo. 

No ano que vem, Celso deve comandar um novo programa, aos sábados. O seu destino nas tardes de domingo, hoje à frente do Domingo Legal, é incerto. O profissional vem sendo pressionado para ter mais audiência com o dominical que não tem ido bem nos últimos meses. É outro motivo que o incomoda bastante. 

Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, no passado, Portiolli até conversou com diretores da Record, mas os executivos acham que ele tem “muito com a cara de SBT”. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Carlos comentou:

É lógico que o Domingo Legal não vai bem. Cortaram duas horas do programa para enfiar Mundo Disney, que até dá audiência, mas as atrações terminam 12h50 e os últimos 10 minutos são de comerciais do próprio Mundo Disney. Isso é tempo mais do que o suficiente para o público mudar de canal. E como se não bastasse, ainda têm aquele embuste de Ladeirão da Sorte entre um programa e outro. Recebendo com 3 pontos de audiência e enfrentando um programa concorrente que já está no ar a 2 horas e que não abre intervalos entre 13 e 15h, não existe milagre que o faça registrar bons índices.

Mario comentou:

Carlos, parece que existe um boicote inexplicavel do Silvio contra o Celso,
não parece? Ele sempre dá um programa ruim ou faz uma coisa louca
dessas. Não dá para entender.

Veja também

Publicidade