O Planeta TV

Record TV só manterá três programas de auditório em 2018

Emissora vai apostar em nova grade de programação.

por Redação, em 16/12/2017

Rodrigo Faro. Foto: Record TV

Repleta de programas de auditório, a programação da Record TV será um pouco diferente em 2018.

De acordo com Flávio Ricco (UOL), a emissora pretende manter apenas três programas do gênero na grade do ano que vem: Hora do Faro, Domingo Show e Programa da Sabrina

Conforme já informou OPTV, Legendários será extinto, assim como o programa do Gugu. “Última gravação do programa do Gugu. Era um projeto pra durar três meses. Durou três anos. Formatos se esgotam, mas a dedicação e o talento de quem passou por aqui vão marcar para sempre. Nem todos estão na foto, mas ficarão na memória. Obrigado a todos!”, escreveu o diretor da atração, Virgílio Abranches, em legenda no Instagram. “Obrigado equipe vencedora. Foram 3 anos de sucesso. #Gugu. Obrigado RecordTV!”, escreveu Gugu, em publicação na sua página na mesma rede social. 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Caio comentou:

Engraçado q o Faustao esta desde 1988 aos domingos na globo e atraçao dele tem audiencia satisfatoria e nao se esgotou. Desculpa esfarrapada desse diretor do gugu

A gata louca comentou:

O Gugu deveria voltar para os domingos do SBT. Para que, no futuro, ele ocupe o espaço do progama silvio santos porque ninguém merece essas filhas forçadas do silvio( a embuste da Patricia nem se fala pior do que ela so a Mara e o Dudu). Se ele fosse pro SBT, deveria ocupar o horário do saturado domingo legal com o celso forçado portiolli que ja foi um apresentador agradavel, mas ultimamente ninguem merece. Volta pro sbt Gugu.

A gata louca comentou:

Nao vejo nemhuma novidade nessa grade de progamacao da record para 2018. Mas do mesmo. Nao entendo como tem gente que assiste a esses progamas sensasionalistas e mediocres.

Flavio Kayo comentou:

Nenhum presta. Rodrigo Faro é simplesmente insuportável, não aguento ele com apresentador, como ator, nada contra. Sabrina, nem sei como uma emissora tem coragem de de dar um programa para uma pessoa sem experiência e com um sotaque irritante para quem fala muito, que é o caso de comunicadores. Já Gerado Luiz, é o melhor do três, porém sensacionalista demais. Não tenho paciência.

Veja também

Publicidade