
Um dos programas de maior audiência e lucratividade, o Hora do Faro está confirmado na grade da Record TV por pelo menos mais dois anos.
Após meses de negociação, Record TV e Rodrigo Faro acertaram a renovação do contrato, com vigência até 2020. Os representantes do apresentador exigiam que o salário dele fosse reajustado para R$ 1 milhão, sem considerar a divisão de lucros dos merchandisings. Segundo Ricardo Feltrin (UOL), as partes chegaram a um acordo que prevê um rendimento mensal de no mínimo R$ 1,2 milhão para Faro, o que significa o dobro do que ele recebe atualmente.
Nesse valor já está embutida uma cota de merchandising que passa a ser integralmente do apresentador e deve ser prioridade nas vendas. Por se tratar de uma cota pessoal, Faro poderá vendê-la por um valor diferenciado e superior às demais.
Comentários (2) Postar Comentário
Ninguém merece ter que aguentar até 2020 esse apresentador( que já foi bom) com o progama mediocre que ele apresenta, já não basta o Geraldo Luiz e a Eliana com seus sensacionalismos toscos e insuportáveis? Quando desperdício de dinheiro. O povo troxa que da audiência pra isso.
Rodrigo Faro é um ótimo apresentador tem um talento nato,mas a Record está destruindo a carreira dele com esse programa fraco e ridículo que deram pra ele,se eu fosse ele caia fora ao invés de renovar