O Planeta TV

Personagens de Renato Góes e Sergio Guizé serão rivais em 'Mar do Sertão'

Atores interpretam Tertulinho e Zé Paulino na próxima novela das 6, que estreia dia 22/08 assista!.

por Redação, em 12/08/2022

Personagens de Renato Góes e Sergio Guizé serão rivais em 'Mar do Sertão'

Duvido você não se apaixonar por "Mar do Sertão"! A nova novela das 6 promete uma história de amor pra encher o coração. Na obra criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman, vamos acompanhar o desenrolar do triângulo amoroso vivido por Candoca (Isadora Cruz), seu grande amor Zé Paulino (Sergio Guizé), e Tertulinho (Renato Góes).

Também estará em foco o poder dos coronéis da região, principalmente, se nas mãos deles estiver o bem mais precioso da região: a água. Teremos ainda personagens como o padre que promove a bondade e a fé na pacata Canta Pedra, além do prefeito e do delegado que pouco ligam para o povo da cidade.

Uma história de amô para enchê o coração. Se achegue, pois "Mar do Sertão" tá quase aí!  A trama de Mario Teixeira promete trazer histórias de amor, intrigas, disputa por poder e as belezas do Nordeste na nova novela das 6. Quer saber quem faz parte deste novelão que PROMETE?

Foto: Globo/Auri Mota

Na Fazenda Palmeiral vivem Deodora (Debora Bloch) e o famoso coronel Tertúlio (José de Abreu)! E é onde trabalha Zé Paulino (Sergio Guizé), que vai se envolver num enrosco daqueles quando Tertulinho (Renato Góes), filho do Coronel, voltar da capital e se apaixonar por Candoca (Isadora Cruz), sua noiva!

É aí que o bicho pega, pois Tertulinho ainda tenta dar suas investidas! Marminino! Uma tragédia daquelas interrompe o casório dos noivos, e Zé Paulino acaba sendo dado como morto. Só que dez anos de passam e o vaqueiro retorna mais vivo do que nunca à pacata cidade de Canta Pedra. É novelão que vocês querem? 

Quem também terá o destino transformado pela volta de Zé Paulino é Timbó (Enrique Diaz), personagem caricato, um sobrevivente da seca e da vida agreste que o povo da região está condenado há gerações. Ele é casado com Tereza (Clarissa Pinheiro), mulher forte e religiosa. Os dois são pais de Mirinho (Lucas Galvino), Rosinha (Manuella Guimarães/Sara Vidal) e Joca (Miguel Venerabile). Saiba mais!


Deixe o seu comentário