O Planeta TV

Patrícia Poeta e Sônia Abrão trocam farpas no Instagram

Fátima Bernardes já foi, mas tem gente que ainda sente falta dela. Né, Sônia!?!?!

por Redação, em 12/08/2022

Patrícia Poeta e Sônia Abrão trocam farpas no Instagram

Vítima de fake news e de perseguições, Patrícia Poeta tem usado indiretas no "Encontro" para aqueles que torcem contra o seu sucesso: "Coisa feia de gente... Que só deseja o mal para outro. Que vergonha!", desabafou a apresentadora.

"Combatendo as fake news... Com números minuciosos da audiência que acabei de receber, referentes à semana passada (sim, os dessa semana têm sido melhores ainda!). Chega de mentiras e boatos", continuou desabafando no Instagram..

Poeta aproveitou a publicação para agradecer o carinho e audiência do público. "Gratidão por me permitir entrar na sua casa, fazendo o que amo, e com uma equipeincrível, que trabalha incansavelmente, todos os dias!", escreveu.

O que todos estranharam foram os números de audiência usados nas fotos. O "Encontro" pontuou 7,7 pontos e 29% share.

As indiretas foram para Sônia Abrão que não deixou barato: 

"Eu acho, e a gente já viu muito isso acontecer, principalmente na guerra de audiência dos domingos, vem comunicador e fala 'faz 30 domingos que eu sou o primeiro lugar', depois fica dois anos em segundo e não consegue reagir. Consegue reagir depois em um outro ciclo, porque essa história de audiência é cíclica mesmo", iniciou a jornalista.

Sonia, em seu programa na RedeTV!, seguiu respondendo Poeta: "Então, Patrícia, você vai pra geladeira porque eu acho muito feio esse tipo de coisa. No fundo, todos nós somos colegas. Esse tipo de atitude, se é que tivesse que ser tomada, seria da Globo. Deixa que a sua emissora faz a publicidade, bota anúncio, faz chamada, isso é da emissora.".

 


Deixe o seu comentário