O Planeta TV

Orgulho e Paixão: veja o teaser da nova novela das seis

Trama das seis da Globo será estrelada por mulheres.

por Redação, em 24/02/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Lvremente inspirada nos romances da escritora inglesa Jane Austen, Orgulho e Paixão, a próxima novela das 6, traz uma narrativa leve e descontraída sobre os encontros e desencontros amorosos, no início do século XX .

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, as personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. A trama é recheada de paixões, aventuras e muito bom humor.

No elenco estrelas como: Nathalia Dill, Tato Gabus Mendes, Vera Holtz, Thiago Lacerda, Agatha Moreira, Ary Fontoura, Gabriela Duarte, Ricardo Tozzi, Felipe Simas, Leticia Persiles, Marcelo Faria, Marcos Pitombo, Mauricio Destri, Miguel Romulo, Murilo Rosa, Oscar Magrini, Tarcísio Meira, entre outros.

Confira o teaser, apresentando ontem, à noite, durante o intervalo do Jornal da Globo:

Orgulho e Paixão é uma novela escrita por Marcos Bernstein, com direção artística de Fred Mayrink. Estreia prevista para o próximo dia 20 de março!



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Raul comentou:

Mais um logomarca lixo,que horror isso branco de novo, com tantos recursos hoje em dia faz uma porcaria dessa.Não gosto da Record mais tá com mais criatividade que a Globo nesse sentido. Que diferença daquelas novelas antigas até pouco tempo atrás. Hans Donner arrebentava.

Walmor comentou:

Tá faltando tinta na Globo...só pode.

J. Angelo comentou:

parece fofinha. E por favor, pesem a mão na comédia. Cansado de tanto drama nessa novela atual.

Amigo tv tudo comentou:

Saudades do Hans donner esse sim fazia aberturas lindas e olha que naquela epoca a computação grafica era bem mais dificil e ele juntava o real com o grafico belas aberturas podemos ver no canal viva.

Alex C. comentou:

O grafismo é tudo muito simples hoje em dia na Globo, até quem não sabe mexer no photoshop faz bem melhor do que isso, além desse excesso de branco, para mim é um retrocesso aos anos 60.

Patrick Harris comentou:

Se essa logomarca fosse substituída por uma foto da Natália do Valle ficaria bem melhor. Aliás, senti falta da nossa atriz no teaser. O que aconteceu?

Televisivo comentou:

Não achei o logo tão ruim, nesses últimos anos teve outros BEM PIORES (Haja Coração, por exemplo). A Rede Globo segue as tendências atuais, e no mundo do design gráfico não é muito diferente. A onda do "Flat Design" (uso baixo de elementos minimalista e de cores chapadas), tem durado nos últimos anos e a Globo segue o que o mercado oferece, senão fica para trás.
Eu concordo que com isso deu uma empobrecida em todos os aspectos, mas para mim o que mais afetou, foram as chamadas. Foi-se o tempo que as novelas tinham um boa divulgação, com grafismos e outros elementos que despertavam a atenção nos telespectadores.

Sol comentou:

Orgulho e Preconceito virar na novela na globo é querer dimuinir e menosprezar uma obra tao bela .. fala serio ..golo nao tem escrupulo para reproduzi-la nem altura para isso ..fico triste con essa noticia

Veja também

Publicidade