O Planeta TV

O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, está mantida na fila das 21h

Novela deve ser estrelada por Humberto Martins e Lília Cabral.

por Redação, em 11/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Enquanto buchichos apontam o cancelamento de O Sétimo Guardião, por enquanto, na Globo, a informação é que a novela de Aguinaldo Silva está mantida na fila das 21h, e deve ir ao ar após De Volta Para Casa, de João Emanuel Carneiro.

Por ora, apenas o elenco inicialmente cogitado será modificado, tudo porque vários nomes pretendidos foram ou ainda serão deslocados para outros trabalhos. Chay Suede, por exemplo, deve ser remanejado para a novela obra de João Emanuel Carneiro.

O folhetim, que deve ser estrelado por Humberto Martins e Lília Cabral, será dirigido por Rogério Gomes. O diretor e o autor repetirão a parceria de Império. 





Comentários (5) Postar Comentário

Bernardo comentou:

Ele tem um plano B a outra sinopse foi descartada mandaram ele fazer outra, tiraram algumas coisas, o elenco está sendo escalado. A Globo quer uma novela com realismo fantástico


FLORA FLORAL respondeu:

Então a sinopse original de o " Sétimo Guardião" foi descartada? Outa sinopse será apresentada, é isso? Se assim for, a Globo vai enrolar e enrolar e nunca irá assumir o cancelamento.


Daniel Alves comentou:

AFF....Flop flop....

Cida comentou:

Deveriam investir no lançamento de Manuela Dias no lugar de João Emanuel Carneiro. Essa sim, têm sido uma grande revelação nas minisséries. Não sei se no horário nobre, cabe ainda essas novelas com vacas voando, homem virando lobisomem e essas coisas a la Os Mutantes. O horário das 21 horas pede algo mais sério e de mais identificação com o público. Está aí o sucesso de A força do querer, com tramas e personagens interessantes pra provar.


Andreia respondeu:

Interessantes?! Eu li mesmo isso? Além da Ivana e da Bibi, o que tem de interessante em "A força"? Não desmerecendo a trama, mas a trama é bastante clichê e por isso que pego - mesmo assim não chega aos pés de 'Avenida'(outro "clichezão") no quesito popularidade e repercussão; afinal, as tramas anteriores a ela tentaram inovar e nada fizeram e por isso o fracasso. Sobre o realismo da trama acho que realmente não fará sucesso, vide 'A indomada', 'Tieta', 'Pedra sobre Pedra', 'Porto dos Milagres' e tantas outras novelas do gênero que foram fracassos! (MODO IRÔNICO ATIVADO)



Cida respondeu:

querida Andreia, você está falando de tramas surrealistas que foram exibidas há séculos. Reprisadas no Canal Viva, nem foram sucesso, tirando Tieta que não é lá tão realismo fantástico. Lembrando que a última trama de realismo fantástico exibida no horário nobre - SARAMANDAIA - foi um tremendo fiasco


Mario comentou:

Elenco: José Mayer, Renata Zorrah, Helena Ranaldi, Arlete Salles, Eva Wilma, Lima Duarte,
Flavia Alessandra, Bruno Garcia, Carolina Ferraz, Cláudia Alencar, Rita Guedes,
Elizabeth Savalla, Ana Beatriz Nogueira, Letícia Spiller, MIhen Cortaz, Marcos Frota, Josie Pessoa e Adriana Birolli.

Amigo tv tudo comentou:

Acredito que se fizer no estilo "tieta" sem realismo fantastico com historia pes no chao e personagens familiares e comicos a la estilo perpetura,bafo de bode,carmosina,coronel artusinho hilarios da certo sim e so criar personagens contundentes e popular que o publico se identifica e nada alem da verdade.Olhe o que aconteceu com "saramandaia".Hoje em dia as obras do Dias gomes nao funcionaria mais so nas decadas de 70,80 e ve la ainda.


Televisivo respondeu:

"Saramandaia" fracassou em 2013, porque era muito ruim. Carregaram demais nas tintas e a trama era arrastada. Se vier algo no estilo "Pedra sobre Pedra", "A Indomada", "Tieta", tem grandes chances de emplacar, basta ter uma boa história de pano de fundo e uma vilã deliciosa e hilária, isso fisga. O problema maior é que o Aguinaldo Silva ultimamente só anda escrevendo circos, depois de "Senhora do Destino", pra mim nenhuma novela dele prestou, inclusive a superestimada "Império"


Veja também