O Rico e Lázaro é finalista do Prêmio PRODU Awards

Record TV é a única TV aberta brasileira entre as indicadas de uma das mais importantes premiações da televisão.

Publicidade
Foto: Reprodução/Record TV
Foto: Reprodução/Record TV

Com um júri composto por grandes personalidades do setor de conteúdo e criatividade audiovisual, nesta terça-feira, dia 18/12, foram anunciados os finalistas do Prêmio PRODU Awards, uma das mais importantes premiações da televisão da América Latina e Estados Unidos. Foram avaliadas séries, supersets, novelas, webséries, além do trabalho de produtores, diretores, atores e atrizes.

A novela O Rico e Lázaro é finalista como a melhor da América Latina e Estados Unidos. A produção da Record TV, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, concorre com uma novela da Telefe Argentina, uma produção da Caracol colombiana, a espanhola Atresmedia e outra da pol-ka Dori Media, também argentina.

- 100 días para enamorarse - Underground/Telefe

- El rico y Lázaro - Record TV

- El secreto de Puente Viejo – Atresmedia

- La mamá del 10 - Caracol Televisión 

- Las Estrellas - Pol-ka/Dori Media

Comentários (6) Postar Comentário

Marcio
Marcio comentou:

Mas sem dúvida ficou melhor que todas da globo não apelo com homossexualismo nem traicao boba muito boa mostra que uma nivela no precisa destas coisas nogenta

Renan
Renan respondeu:

Primeiro que não é homossexualismo e sim homossexualidade e segundo, caso ache a pratica nojenta, como mesmo disse, guarde para si e não vomite mais no teclado do seu computador, a sociedade agradece.

laula
laula comentou:

O nome da autora está errado.....

Viktor  Didenko
Viktor Didenko comentou:

Escrita por Cristianne Fridman? Oi?

João
João comentou:

Aqui nós não conhecemos esse prêmio. Próximo!

Mariza
Mariza comentou:

Sem o Porchat..perdeu a graça .

Mariza
Mariza comentou:

Sou fã da Xuxa .miom.Ana..enfim todos. .mas o Porchat..merecia estar com vcs .nessa festa ..e uma grande perda da Record..