O Que Nos Une não será o título da novela de Licia Manzo

Globo registrou o nome, que pode ser usado no futuro.

Publicidade

Sophie Charlotte. Foto: Divulgação

A TV Globo confirmou o registro do nome O Que nos Une, mas descartou oficialmente o seu uso na próxima novela das 23h, de Lícia Manzo. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o nome definitivo só será anunciado depois de concluído o processo de registro no órgão responsável. No futuro, O Que nos Une pode batizar outro programa ou quadro da emissora.

Ainda de acordo com o colunista, apesar dos nomes cotados para o elenco da trama, o único confirmado é o de Sophie Charlotte.

Comentários (3) Postar Comentário

Paula
Paula comentou:

Vixe com essa no elenco o fracasso está decretado e garantido.

P. Fernandes
P. Fernandes comentou:

Ainda bem, pois só assistirei a novela por causa da Sophie. s2

Gabriel Barbosa Saboya
Gabriel Barbosa Saboya comentou:

Sophie Charlotte Tem Chance Ssim De Está Escaláda Em O Que Nos Une Preferia Nathalia Dill Mas A GLobo Estragou Tudo Mas Sophie Charlotte Me Supreende Cada Vez Mas Tem Varios Talentos Super Maravilhos Demais Fez ViLâ Em No Remeke De Tititi Protagonizou Em Caras & Bocas Dépois Em Sangue Bom Como Uma ViLãzinha Luxuosa È Também Protagonizou Em BabiLõnia