O Planeta TV

O Cravo e a Rosa será reapresentada no Canal VIVA

Emissora já teria definido as novelas do primeiro semestre de 2019.

por Redação, em 11/08/2018

Cena de O Cravo e a Rosa. Foto: TV Globo

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo, o Canal Viva já definiu a próxima trinca de novelas para o início de 2019. São elas: O Cravo e Rosa (2000/2001), de Walcyr Carrasco; Roda de Fogo (1986/1987), de Lauro César Muniz); e a Força de Um Desejo (1999/2000), de Gilberto Braga e Alcides Nogueira.

A ordem de substituição é: O Cravo e a Rosa no lugar de Vale Tudo; Roda de Fogo em substituição de A Indomada; e Força de um Desejo ocupando a faixa de Baila Comigo (que ainda vai ser lançada no próximo dia 20).

Das próximas novelas, apenas Roda de Foga já estava programa há um bom tempo. Ela viria este ano, mas cedeu lugar para Vale Tudo, quando a emissora decidiu homenageá-la pelo seu 30º aniversário.



Publicidade

Comentários (25) Postar Comentário

Alex comentou:

Que bom. Vou ficar mais um período sem assistir o VIVA. A única que me desperta interesse hoje é A Indomada.


theo respondeu:

AFFF Só espero que o canal viva agora que liberou todas as epocas comece a reprisar todos os MEGALOSUCESSOS de nossa diva , rainha das gay MIGUEL FALABELA, começando por sua obra prima :" AQUELE BEIJO" depois "negocio da china" estralada por outra diva Natalia do valle e depois salsa e merengue e por ultimo a mais fraquinhia " a lua me traiu" amooooo


Vinicius comentou:

o cravo e a rosa é uma excelente novela, mas já foi reprisada várias vezes. Seria melhor a reprise de novelas que ainda não foram reprisadas como uga uga, um anjo caiu do céu ou cama de gato.

Bernardo (O Original recuse Plagiadores) comentou:

Desmentindo o mentiroso mais uma vez que disse que Roda de Fogo tinha sido engavetada e ido para 2020 esta ai a prova de que o babaca se lascou ao tentar se passar por mim hehe. O Cravo e a Rosa é uma das mais pedidas dos anos 2000 e pelo visto acabou o acordo que impedia o VIVA de exibir as novelas com menos de 20 anos mas acho que como nada nesse canal é certo pode mudar de novo, tem muita gente chiando por causa de O Cravo e a Rosa. Força de Um Desejo é um primor e sabia que viria nos próximos anos ainda mais com o sucesso que Vale Tudo está fazendo (È a mais assistida no VIVA e no VIVA PLAY). Roda de Fogo é uma novela polêmica, forte. Foi adiada pra não ser exibida juntamente com Vale Tudo que é outra novela forte com temas polêmicos e tem temáticas parecidas.

vlad comentou:

Todo mundo já sabia!!!!!! Se bem que foi a melhor novela do Walcyr....o resto repetiu ...


vlad respondeu:

Baila Comigo será a última novela pré-1984 no VIVA.....NÃO virão outras mais....é uma pena....FORCA DE UM DESEJO já era pedra cantada...foi uma pérola de novela e muito querida nos meios da crítica e na Globo...



Bernardo (O Original recuse Plagiadores) respondeu:

Não sei Vlad eles geralmente colocam essas novelas longas pra irem atrás de liberação de outras mais antigas mais pedidas pelo público e ganharem tempo. As mais pedidas são dos anos 80. Locomotivas está entre as mais pedidas e é de 1978. Não se esqueça que em 2020 o VIVA faz 10 anos e podem estar guardando uma trinca daquelas para o aniversário do canal.


vlad comentou:

Se RODA vier mesmo a trinca de 1986 se fecha: CAMBALACHO , SINHÁ e RODA....a trinca de 1988 já se fechou: BEBÊ, VALE TUDO e FERA....enquanto isso a trinca de 1987 ainda aguarda....DIREITO DE AMAR, MANDALA e BREGA.......


Bernardo (O Original recuse Plagiadores) respondeu:

Acho dificil Brega & Chique e Direito de Amar virem. Mandala pode ser que venha é uma das mais pedidas mas soube que essa novela deu muitos problemas pra Globo na época.



Mario respondeu:

Por favor nao diga isso, quero rever Bambolê, Direito de Amar, Amor com amor se paga, Livre para voar, Tititi (85), Sassaricando, Mandala...


Heitor comentou:

Felicidade 100000000 com a reprise de Força de um desejo!!!!! Uma das melhores novelas já exibidas e também uma das mais injustiçadas.Deveria ter ido ao ar no horário das 21h ao invés de 18h. Da trinca , acho que O cravo e a Rosa é dispensável deveria ficar só no Vale a pena ver de novo.

Slytheryn comentou:

Só espero que em 2020 reprisem o clone em comemoração à os 10 anos do canal, poderia vir uma trinca de O Clone, Uga Uga e Terra Nostra

vlad comentou:

Bernardo os céus te ouçam!!! ---------LOCOMOTIVAS ------pra mim é o maior sinônimo de boa novela das 7....e tem a diva LUCELIA SANTOS, uma atriz nota 1000 inigualável........

Samuca comentou:

O cravo e a rosa é uma das minhas novelas favoritas. Será um prazer rever Catarina, Patruchio, Marcela, seu Calixto, Dona Mimosa e Cornélio novamente.

Lauro Corona comentou:

Lixo de novela.
O Viva está acabando.

Veja também

Publicidade