O Planeta TV

Músicas românticas de Paula Mattos embalam o Hora do Faro

A cantora participa do quadro Te Quero de Volta.

por Redação, em 04/08/2018

Foto: Edu Moraes/Record TV

Depois de tanto lutar para reconquistar o amor da mulher, Karina, o motorista Rodrigo finalmente vai ganhar a chance de reunir a família de novo, graças ao Hora do Faro deste domingo, 05/08. É que o pedido de ajuda do rapaz acabou chegando às mãos de Rodrigo Faro, que o recebe no palco da atração para um bate-papo e para tentar entender o que levou o casamento de 11 anos ao fim.

Durante a conversa com o apresentador, no quadro Te Quero de Volta, Rodrigo não segura as lágrimas e conta que se arrepende de ter traído a mulher no passado. Além disso, o rapaz, que passou uma temporada em Portugal para melhorar a qualidade de vida dos filhos e pretendia levar todos para o país europeu no futuro, abre o coração e diz que seu único desejo é voltar ao que era antes da viagem. Ele perdoa até mesmo a infidelidade da mulher, que se envolveu brevemente com um conhecido da família.

Para aumentar esse clima de “sofrência”, a cantora Paula Mattos interpreta suas músicas românticas e embala o pedido de reconciliação de Rodrigo a Karina. É pura emoção no palco do programa.

Já para o casal Andréia Sorvetão e Conrado, a situação é de pura “tensão” com as brincadeiras do Jogo da Afinidade. Tudo porque Rodrigo Faro convoca uma bela moça, chamada de “Outra”, e um bonito rapaz, o “Ricardão”, para provocarem os jurados do ‘Canta Comigo’: a cada resposta equivocada de um deles, os modelos jogam todo o seu charme, com direito a cheiro no cangote e doce na boca, entre outras tentações.

Foto: Edu Moraes/Record TV

Tem ainda a história de Cristiane, de 44 anos, que deseja conseguir o perdão do filho, Fernando, 22 anos após deixá-lo para a adoção. Muito amado por sua atual família, o jovem não tem se interessado em reatar os laços com a mãe biológica. Inclusive, não responde às mensagens que ela manda em um aplicativo de conversa. Resta saber se diante de Faro, da plateia e de todo o Brasil, ele vai compreender a atitude que Cristiane tomou no passado.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário