O Planeta TV

Matheus Ceará, Wesley Safadão e Lívia Andrade participam do Programa da Maisa

No “Game do Dia” os convidados terão que provar que são bons de mímica.

por Redação, em 11/09/2020

Foto: Gabriel Cardoso /SBT

Neste sábado, 12 de setembro, a partir das 14h15, o Programa da Maisa está cheio de humor e diversão. E começa descobrindo quem está mentindo na “Cadeira da Verdade”, Jorge Maria comanda os sensores que analisam o tom de voz de Matheus Ceará, Gominho, Wesley Safadão e Lívia Andrade, que sentados na cadeira, serão testados se falam a verdade ou não. E agora com novidade, além dos convidados, a plateia também interage com suas perguntas. Matheus responde se se dá bem com os colegas de "A Praça é Nossa", Gominho responde se gosta mais de Ivete Sangalo ou de Preta Gil, Wesley conta porque o Tirulipa ficou com medo de pegar covid e sua mulher não achou ruim Lívia Andrade responde como se sente em trabalhar com alguém que ela não gosta. 

O programa continua com uma brincadeira muito engraçada o “Trote Amigo”, e eles vão passar um trote em David Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega e Sérgio Malandro. Será que eles vão cair no trote? 

No “Game do Dia” os convidados terão que provar que são bons de mímica. Jogando em duplas, eles terão que adivinhar as senhas secretas em forma de mímica e o vencedor leva o maravilhoso e iluminado troféu Unicórnio do Programa da Maisa

Confira algumas frases dos convidados no programa:

Foto: Gabriel Cardoso /SBT

Matheus Ceará 

Eu tive um bom momento na Praça, mas depois tive um momento que briguei com algumas pessoas sim na Praça”, sobre se dar bem com  os integrantes de A Praça é Nossa. 

Gominho 

Eu queria cortar o cabelo, eu fiquei com medo de cortar o cabelo. Meu maior medo foi o cabelo não foi emagrecer”, sobre o que mais temeu durante a mudança de estilo de vida. 

Lívia Andrade

"Existe uma cobrança muito grande pelas redes sociais...essa cobrança absurda. As vezes você ajuda e você não é obrigada a mostrar, a falar sempre que você contribui, que ajuda, tornar isso público. E quando você não faz isso existe uma cobrança...E as pessoas não sabem o que a gente faz quando não está no palco, quando não está postando foto...”, sobre a atitude de Matheus Ceará em doar uma motocicleta ao rapaz que sofreu preconceito e não ter divulgado sua ação. 

 “Eu não gosto de trabalhar com pessoas que eu não gosto. Não me sinto bem em fazer social, eu não me sinto bem tendo que fingir um sentimento que eu realmente não sinta”, sobre trabalhar com alguém que não gosta. 

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.


Deixe o seu comentário